Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Matheuszin xd

RIPPER POR FAVOR PEÇA 1 SUPERIOR TEM COMO? FALAR COM LUIZ E KIKA SV1
30 Jun 2011 21:08
  • - foto
    Ripper
    Não tem nenhum tutor ON, só eu.
    30 Jun 2011 21:10
  • - foto
    Ripper
    Ah... tem o Styllo, mas também é nv 1.
    30 Jun 2011 21:10
Foto

Korona Gadock

FIZERAM MACUMBA PARA O RADBR =O PROVAS A SEGUIR - http://macumbaonline.com/Visualizar-2cb4e0943e75e32b5a8259a248f03035/
30 Jun 2011 21:08
Foto

Duzika RuleeexzChaos

Oie, EUIHAWIUE *-*
30 Jun 2011 21:05
Foto

Matheuszin xd

RIPPER LOGA SV1 E VERIFICA 1 MC?
30 Jun 2011 21:05
  • - foto
    Ripper
    Tutor nv1 não faz essas tarefas (infelizmente) :(
    30 Jun 2011 21:07
Foto

Ripper

Sério, nunca vi chorar tanto. O tema base era magia, e o kame...é o que? Fala sério. Vocês reclamam muito. Usuario eu analisei junto com o GM Lima, e o mais ativo no momento se não o Korona era o Puppets que sempre esta denunciando e tal. Parem de chorar, encarem a realidade, a derrota esta para todos.
30 Jun 2011 21:03
  • - foto
    DanielzinnCastro
    Tá certo o Ripper, kamehameha é uma magia e todos sabem. E sobre o Puppets ganhar, todos sabem que ele é muito ativo aqui no fórum, só critica quem tem inveja mesmo.

    30 Jun 2011 21:06
  • - foto
    Concordinho
    To chorando ! kkkk
    30 Jun 2011 21:24
  • - foto
    Pedro H
    se viu u tema de mapper era hunt i vc deu u premio po mlk q fez uma mini city
    30 Jun 2011 21:46
Foto

Gesdovaldo

20:54 Loot of a thunder dragon: 45 gold coins, an amulet of loss, 9 gold coins, 13 gold coins. 21:00 Loot of a thunder dragon: a two handed sword, 31 gold coins, a dragon scale mail, a gold coin, 23 gold coins.
30 Jun 2011 21:01
Foto

Bruxinho

Kamehameha.\Õ;
30 Jun 2011 21:00
Foto

ViniciusCeola

Alguem ai pode me ajujdar doando uma barra sv3? por favor :/
30 Jun 2011 20:58
  • - foto
    Gesdovaldo
    350k de graça ? °-°
    30 Jun 2011 21:05
Foto
Foto

Pedro H

pnc di quem fica falando do sv2 pqp ja enxeu mano
30 Jun 2011 20:56
Foto

daniel03

acho que o meu sv2 não vai volta to perdendo minhas esperanças..korona que deu sorte que não deu tempo de pega ele no top level '-'
30 Jun 2011 20:55
Foto

Donny Gordo

korona essa eu vo pagar pra ve, se num volta em 2 semans nois apela pra macumba KKKKKKKKKKKKKK'
30 Jun 2011 20:54
  • - foto
    Suspeito
    pede para os espiritos dos meninos de angola ou seu/sua pomba gira
    30 Jun 2011 20:56
Foto

Bruxinho

O cara me faix o filho do goku e ganha,porr# não era sobre magia o bagulho???que mancada heim,aquilo pra min é anime.
30 Jun 2011 20:53
Foto

Suspeito

carai eu presico dessas uh rapido eu to querendo upa igual loko amanah
30 Jun 2011 20:53
Foto

Against Evil

#Volta sv2 sem resetar !!!! kero ver a foto do Korona
30 Jun 2011 20:52