Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Korona Gadock

Se o servidor 2 voltar sem resetar, prometo que divulgo uma foto minha, rs.
30 Jun 2011 20:48
  • - foto
    Sky Flame
    eo kero,kkk,so kero ver o korona,a galera vai zua pkas dele
    30 Jun 2011 20:52
  • - foto
    fhatonzinho
    lol pq que ele n mostro uma foto dele ainda? deve se mt feio kkkk
    30 Jun 2011 20:54
  • - foto
    Korona Gadock
    Brinks pessoal, não vou mostrar não.
    Isso seria demais. u_u
    30 Jun 2011 21:02
Foto

Master Viciado

Manutenção agendada: Na madrugada de sexta 01/07/11, entre 03:00 às 06:00 teremos uma manutenção na rede dos servidores. Podendo ter lags (travadas) e kicks (perdas de conexão) durante até 15 minutos. Os servidores não serão fechados, então fiquem em lugares seguros durante este horário.
30 Jun 2011 20:48
  • - foto
    Bruxinho
    ixeeee vai acontecerr a msm coisa que o server 2?

    30 Jun 2011 20:53
  • - foto
    Electro Paly Owna
    adm ajuda ai please:
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20522-adm-minhas-moedas-nao-cairam-ainda/page__pid__147319#entry147319
    02 Jul 2011 03:31
Foto

Ripper

Divulgado o resultado.
30 Jun 2011 20:44
Foto

raam

afeee que bostaaaaaaaaaa mais 2 demana que cuuuuuuuuu
30 Jun 2011 20:42
Foto

Korona Gadock

Se o servidor voltar sem resetar, vou fazer um sorteio com um paladin skill full, 14 resets. (não uso para nada aquele char, vou doar)
30 Jun 2011 20:41
  • - foto
    Shevchenko
    eu keroooo,o char nao mas os itens sim
    30 Jun 2011 20:43
  • - foto
    Korona Gadock
    Pretendo procurar uma forma segura para fazer.
    Ouvi dizer que tem sites que fazem sorteio, rs.
    30 Jun 2011 20:43
  • - foto
    Suspeito
    se encontra com nomes ai o nome do meu char do sv 2 Sub Infernal
    30 Jun 2011 20:49
Foto

ViniciusCeola

STROKES NA VEIA K7
30 Jun 2011 20:38
Foto

Shevchenko

o rad tah numa zika muito brabaaa kkkkkkkkkkkkkkk
30 Jun 2011 20:37
Foto

The Gazin

Rad ta indo pro esgoto, to falando, tem ot com mapa rad full.
30 Jun 2011 20:36
Foto

DanielzinnCastro

To dando suporte no servidor 1, quem quiser ajuda lá só pergunta '-'
30 Jun 2011 20:36
Foto

daniel03

manow vai acontecer mesma desgraça com o server 3 ESCREVE OQUE EU TO DIZENDO...ou qualquer problema mesmo se o sv ta caindo deve ter gente clonando
30 Jun 2011 20:35
Foto

Almadez

Resultado ainda não saiu? AH desisto. ¬¬"
30 Jun 2011 20:35
Foto

Almadez

Resultado ainda não saiu. ahh parei
30 Jun 2011 20:35
Foto

Homem Aranha Sedution

Ripper,por favor,não bani o Ricardo Pereira,acredite,ele vai ajudar o sv2 a voltar!
30 Jun 2011 20:34
Foto

Gesdovaldo

NÃOA CREDITO, BEM AGORA A NET TEM QUE CAIR, PORR#
30 Jun 2011 20:34
  • - foto
    Sky Flame
    o sv3 caiu,kk
    30 Jun 2011 20:35
Foto

Sky Flame

sv3 caiu?
30 Jun 2011 20:33