Atualizações de Status
Korona Gadock
Se o servidor 2 voltar sem resetar, prometo que divulgo uma foto minha, rs.
30 Jun 2011 20:48
-
Sky Flame
eo kero,kkk,so kero ver o korona,a galera vai zua pkas dele
30 Jun 2011 20:52 -
fhatonzinho
lol pq que ele n mostro uma foto dele ainda? deve se mt feio kkkk
30 Jun 2011 20:54 -
Korona Gadock
Brinks pessoal, não vou mostrar não.
Isso seria demais. u_u
30 Jun 2011 21:02
Master Viciado
Manutenção agendada: Na madrugada de sexta 01/07/11, entre 03:00 às 06:00 teremos uma manutenção na rede dos servidores. Podendo ter lags (travadas) e kicks (perdas de conexão) durante até 15 minutos. Os servidores não serão fechados, então fiquem em lugares seguros durante este horário.
30 Jun 2011 20:48
-
Bruxinho
ixeeee vai acontecerr a msm coisa que o server 2?
30 Jun 2011 20:53 -
Electro Paly Owna
adm ajuda ai please:
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20522-adm-minhas-moedas-nao-cairam-ainda/page__pid__147319#entry147319
02 Jul 2011 03:31
Korona Gadock
Se o servidor voltar sem resetar, vou fazer um sorteio com um paladin skill full, 14 resets. (não uso para nada aquele char, vou doar)
30 Jun 2011 20:41
-
Shevchenko
eu keroooo,o char nao mas os itens sim
30 Jun 2011 20:43 -
Korona Gadock
Pretendo procurar uma forma segura para fazer.
Ouvi dizer que tem sites que fazem sorteio, rs.
30 Jun 2011 20:43 -
Suspeito
se encontra com nomes ai o nome do meu char do sv 2 Sub Infernal
30 Jun 2011 20:49
DanielzinnCastro
To dando suporte no servidor 1, quem quiser ajuda lá só pergunta '-'
30 Jun 2011 20:36
daniel03
manow vai acontecer mesma desgraça com o server 3 ESCREVE OQUE EU TO DIZENDO...ou qualquer problema mesmo se o sv ta caindo deve ter gente clonando
30 Jun 2011 20:35
Homem Aranha Sedution
Ripper,por favor,não bani o Ricardo Pereira,acredite,ele vai ajudar o sv2 a voltar!
30 Jun 2011 20:34
-
Sky Flame
o sv3 caiu,kk
30 Jun 2011 20:35




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
