Atualizações de Status
DanielzinnCastro
To dando suporte no servidor 1, quem quiser ajuda lá só pergunta '-'
30 Jun 2011 20:36
daniel03
manow vai acontecer mesma desgraça com o server 3 ESCREVE OQUE EU TO DIZENDO...ou qualquer problema mesmo se o sv ta caindo deve ter gente clonando
30 Jun 2011 20:35
Homem Aranha Sedution
Ripper,por favor,não bani o Ricardo Pereira,acredite,ele vai ajudar o sv2 a voltar!
30 Jun 2011 20:34
-
Sky Flame
o sv3 caiu,kk
30 Jun 2011 20:35
Suspeito
ah que 20:28 Brunouzinho [243]: sell for 100k cara vendendo 1k de uh por 100k niguem nucna vai comprar
30 Jun 2011 20:30
Pedro H
s agente espera mas cria u topico dizendo q se vai posta jaja pa quem logar no forum agra n ficar enxendo
30 Jun 2011 20:28
Homem Aranha Sedution
Sem puxar saco,mais o Ripper que organizou o evento,ele não está fazendo obrigação à ninguém,então ele posta o resultado o ano/dia/horario que quiser D:
30 Jun 2011 20:27
Suspeito
antes nois podia escrever oque quizer no status tinha um tanto de pessoas que faziam trade aki e agr que o ripper viro tutor começo a frecura
30 Jun 2011 20:26




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
