Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

DanielzinnCastro

To dando suporte no servidor 1, quem quiser ajuda lá só pergunta '-'
30 Jun 2011 20:36
Foto

daniel03

manow vai acontecer mesma desgraça com o server 3 ESCREVE OQUE EU TO DIZENDO...ou qualquer problema mesmo se o sv ta caindo deve ter gente clonando
30 Jun 2011 20:35
Foto

Almadez

Resultado ainda não saiu? AH desisto. ¬¬"
30 Jun 2011 20:35
Foto

Almadez

Resultado ainda não saiu. ahh parei
30 Jun 2011 20:35
Foto

Homem Aranha Sedution

Ripper,por favor,não bani o Ricardo Pereira,acredite,ele vai ajudar o sv2 a voltar!
30 Jun 2011 20:34
Foto

Gesdovaldo

NÃOA CREDITO, BEM AGORA A NET TEM QUE CAIR, PORR#
30 Jun 2011 20:34
  • - foto
    Sky Flame
    o sv3 caiu,kk
    30 Jun 2011 20:35
Foto

Sky Flame

sv3 caiu?
30 Jun 2011 20:33
Foto
Foto

Lukas Karsoft

Server down.
30 Jun 2011 20:33
Foto

ViniciusCeola

sv3 caiu?
30 Jun 2011 20:33
Foto

Shevchenko

ate voltar o sv2 ja eh 2012ai ninguem mais joga hahahahah
30 Jun 2011 20:32
Foto

Suspeito

ah que 20:28 Brunouzinho [243]: sell for 100k cara vendendo 1k de uh por 100k niguem nucna vai comprar
30 Jun 2011 20:30
Foto

Pedro H

s agente espera mas cria u topico dizendo q se vai posta jaja pa quem logar no forum agra n ficar enxendo
30 Jun 2011 20:28
Foto

Homem Aranha Sedution

Sem puxar saco,mais o Ripper que organizou o evento,ele não está fazendo obrigação à ninguém,então ele posta o resultado o ano/dia/horario que quiser D:
30 Jun 2011 20:27
Foto

Suspeito

antes nois podia escrever oque quizer no status tinha um tanto de pessoas que faziam trade aki e agr que o ripper viro tutor começo a frecura
Status Bloqueado 30 Jun 2011 20:26