Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto
Foto

Lukas Karsoft

quanto vale spellbook of dark mysteries? =/
30 Jun 2011 19:27
  • - foto
    Maza Vini
    80k em média.
    30 Jun 2011 19:27
Foto

Almadez

Feeling Sorry - Paramore (9) - SIM É NOVE IDAI?
30 Jun 2011 19:27
  • - foto
    Tomoki
    9?
    30 Jun 2011 19:27
Foto

Almadez

Ripper deve estar criando o tópico...
30 Jun 2011 19:24
Foto

jony roger

sv2 ta uma enrolação do krl hein :X
30 Jun 2011 19:19
Foto

Almadez

Que isso Ripper que demora. Pelo visto só vou ver o resultado amanhã as 19:00. ¬¬"
30 Jun 2011 19:16
  • - foto
    Maza Vini
    Espero que poste hoje,esperei bastante pelo resultado.
    30 Jun 2011 19:20
Foto

Maza Vini

Troquei tudo,avatar,foto,assinatura,coloquei o avatar de uma imagem que tem um relógio derretendo,unica coisa que eu gosto em artes.
30 Jun 2011 19:15
  • - foto
    Tomoki
    O.O, essa era a imagem? Ontem fui procurar uma frase do Dalai lama, e vi um cara chamado Salvador Dali, conhecido por suas obras com inúmeras mensagem subliminares e quando cliquei em imagens no google, vi este quadro. LOL
    30 Jun 2011 19:19
Foto

Almadez

I alá ace...
30 Jun 2011 19:15
Foto

Ernandes Lopes

avisa ricardo q q eli ta xegando
30 Jun 2011 19:15
  • - foto
    Almadez
    i ala
    30 Jun 2011 19:15
  • - foto
    Maza Vini
    Ae Ricardo,foge pela janela se não toma porrada.

    To zuando ta,sem ban.
    30 Jun 2011 19:21
Foto

Ace

Bem, irei namorar e assim que voltar irei fazer summons no sv3. Ontem fiz no sv1 mas não se comportaram direito e nao durou o que tinha que durar. Grato
30 Jun 2011 19:12
  • - foto
    Chaos
    aeeeeeeeew
    30 Jun 2011 19:14
  • - foto
    Chaos
    euri do almadez HUASHUASUHASHUSAHUSHU
    30 Jun 2011 19:21
  • - foto
    Sky Flame
    aew sumon,q hras:??
    30 Jun 2011 19:24
Foto

Ernandes Lopes

korona eh odiado por mais da metade do sv2 e pelo q veju no forum n eh diferente hauhuaa
30 Jun 2011 19:12
Foto

ViniciusCeola

se a alves tirar meu ban o warning vai ficar? '-'
30 Jun 2011 19:10
  • - foto
    ViniciusCeola
    ok,vlws :D
    30 Jun 2011 19:11
  • - foto
    Almadez
    mais vai ficar com not. XD
    30 Jun 2011 19:12
  • - foto
    Lukas Karsoft
    Acho que não,porque quando eu fui banido, fui desban 3 horas depois, mais a warning fico la.
    30 Jun 2011 19:13
Foto

Homem Aranha Sedution

Results plis hipper!
30 Jun 2011 19:09
  • - foto
    Yushiro
    Aguarde..
    30 Jun 2011 19:10
Foto

Chaos

e o resultado ?
30 Jun 2011 19:09
  • - foto
    Yushiro
    Aguarde ansiosamente rs
    30 Jun 2011 19:09
Foto

Maza Vini

Vai Ripper,da o resultado,esperei o dia inteiro por isso.
30 Jun 2011 19:08
  • - foto
    Maza Vini
    De novo isso?já disse que nasci de 8 meses.
    30 Jun 2011 19:10
  • - foto
    Yushiro
    Então espere mais um pouco, não faz diferença. O resultado não demora mais que 8 meses u.u
    30 Jun 2011 19:11
  • - foto
    Tomoki
    Só 8 horas '--'
    30 Jun 2011 19:12