Atualizações de Status
Korona Gadock
Se o sv2 voltar sem resetar, prometo que roko meu druid de 40 resets ml full para runar!
30 Jun 2011 20:19
-
Ripper
É bom começar os preparativos então.
30 Jun 2011 20:20 -
Korona Gadock
0pa, fico feliz com sua frase.
Eu já estava pensando em rokar mesmo, mage só serve para isto.
30 Jun 2011 20:21
-
Ripper
Se não quer ser banido, para que eu não dou.
30 Jun 2011 20:20 -
Suspeito
ahh gente não tem nem liberdade de erscrever oque a gente quizer no status ele e nosso #Abaixoaditadura
30 Jun 2011 20:21 -
Ripper
Vá dormir. Existe seção no fórum pra isso e tem o trade no jogo. Não vem com campanha tosca não.
30 Jun 2011 20:23
daniel03
kk tava lembrando e aquele encontro eu Natal foi bem sucedido ? ou nem aconteceu ainda.?
30 Jun 2011 20:18
-
Skillo
KKKKKKKK
30 Jun 2011 20:13 -
Korona Gadock
Skillo, poe meu avatar no post principal, aff -.-
quero participar
30 Jun 2011 20:13
-
Suspeito
Osguarda Pararo Sv1
30 Jun 2011 20:12 -
Khalifa Xudsz
Sell no serv 2 10k
30 Jun 2011 20:12
-
Ripper
Estão comigo, depois eu posto.
30 Jun 2011 20:13 -
ygor
Obrigado
30 Jun 2011 20:16
-
Ripper
Aqui não é um jogo.
30 Jun 2011 20:10 -
Fugueteiro Do Morro
é sim.
30 Jun 2011 20:11 -
Ripper
Então move você.
30 Jun 2011 20:12
Fugueteiro Do Morro
LoL NA HORA Q FUI posta imagem da mulher apareceu q topico foi excluido. Pq?
30 Jun 2011 20:08
-
Ripper
Ele foi pra taverna.
30 Jun 2011 20:09 -
The Gazin
aff ki pizada, tão legal, preguiça ir la na taverna pra v
30 Jun 2011 20:10
Maza Vini
LOL que cara loco. (19:55 Sr Niike [244]: Saindo.Que o Não Seja um Mais Sim um Viadão.)
30 Jun 2011 19:58
Vii Da Lanbreeta
Sell EK 12 RESET SKILL 205 RADBR SV1 SÓ 20 MOEDAS (SPCAPITAL) -.-'
30 Jun 2011 19:58
-
Vii Da Lanbreeta
PORQUE NINGUEM COMPRA PORR@@@
30 Jun 2011 19:59
-
Korona Gadock
Korona amigo. '-'
30 Jun 2011 20:01 -
Chaos
malz HUASHUSAHUSAHUAS
30 Jun 2011 20:05
Korona Gadock
Agora sim vocês tem motivo para babar olhando o meu avatar! Trollei todos vocês, vão ficar desconcentrados quando forem responder um topico!
30 Jun 2011 19:54
-
Yamazaky
kkkkk
30 Jun 2011 19:55 -
DanielzinnCastro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOSSSS ALTOSSSSSS
30 Jun 2011 19:57
-
Yamazaky
Sem preconceito é claro, levem apenas na esportiva.
30 Jun 2011 19:53 -
Korona Gadock
Ela não é traveco, é transexual!
30 Jun 2011 19:54




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
