Atualizações de Status
Almadez
Muito ruim trabalhar final de semana. Sexta, sábado e domingo online depois das 19:00. D:
30 Jun 2011 19:08
-
Almadez
Acordar 05:00 da manhã é foda!
30 Jun 2011 19:08
-
Maza Vini
Vou zuar no lugar dele então.
kkkkk foi banido.
Cadê ele?
30 Jun 2011 19:07 -
Maza Vini
Achei,Zen,na hora que eu ia falar com você,sv caiu,nem deu.
30 Jun 2011 19:07 -
ViniciusCeola
tranquilo :D
30 Jun 2011 19:08
-
Tomoki
Legal.
30 Jun 2011 19:06
kananxD
u.U essa concordo com tigo Korona... cara tinha que te fechado o Topico e não botado tanto faz o.O
30 Jun 2011 19:04
Almadez
WTF? Por que nos meus posts ta aparecendo que eu sou do SV1? E onde ta a opção de Servidor? Eu não to achando no Perfil...
30 Jun 2011 19:03
-
Ace
Já verifiquei o que foi.
Devido ao lag do servidor, você ao inves de ser notificado uma, foi duas.
Desde ontem pedi a alves para a remoção do seu ban.
Mas, cadê alves?
Perdão ai a parada do ban, foi o servidor e não eu.
30 Jun 2011 19:04 -
ViniciusCeola
YES MEU CHAR VAI SER DESBAN?
30 Jun 2011 19:05
-
Maza Vini
Ace é ninja,antes de eu falar algo ele já baniu.
30 Jun 2011 19:02 -
Puppets
ainda bem, ele era chato haha
30 Jun 2011 19:02 -
Tomoki
Ace é ninja, antes de eu falar algo ele já baniu².
30 Jun 2011 19:03
Korona Gadock
A verdade é que o pessoal se deixa levar por aqueles que dizem: SE VOCÊ CONCORDAR COM O KORONA, VOCÊ É BABA OVO! Pessoal, não existe isso. Cada um tem a sua opinião, entendo que por mais que vocês tenham alguma briga pessoal comigo, discordar com o que eu falo é infantilidade. Eu estou certo. Um tutor sério teriia fechado o topico e dito que nada seria resolvido através daquela enquete e não votar em tanto faz. :/
30 Jun 2011 19:00
-
Korona Gadock
Entendo Ace.
Problema é o pessoal dizendo que o Jtnha está certo.
Falam isto por pura infantilidade, se deixam levar pelo comentário dos outros.
30 Jun 2011 19:03 -
fhatonzinho
vc pode da um sermão nele rsrsrsrs
não apenas fala> eae jtnha vc falo akilo mesmo
Jtnha= aham,sem quere
ace= hmm
30 Jun 2011 19:03 -
Ace
não posso dar sermão no jtnha.
Sou tutor nivel 3 como ele, não tenho cargo para advertir nem reclamar ninguem.
30 Jun 2011 19:06
Ace
Eu só to vendo um monte de acusação ai, do que se trata? Podem parar de coxixo e deixar no aberto?
30 Jun 2011 18:59
-
Korona Gadock
Pode parecer perseguição, mas não é. Garanto que se fosse outro tutor, teria fechado o topico para a palhaçada acabar.
Ele foi lá e agiu como criança novamente e não como um tutor, foi lá e mostrou que não está nem ai para os jogadores do servidor 2!
30 Jun 2011 19:01 -
fhatonzinho
quem é que ta cuchichando? '-'
30 Jun 2011 19:02 -
Ace
Eu já adverti ele.
É a unica coisa que eu posso fazer agora.
Servidor tá assim internamente, sem coordenação.
30 Jun 2011 19:02
-
Skillo
OKSOAKSOAKSOAKSOAKS
VOU PASSEar cachorro ja volto
30 Jun 2011 18:58
-
Tomoki
Aff, isso não foi uma cilada, bino.
30 Jun 2011 18:58 -
Yushiro
~~GraTzz~~
30 Jun 2011 18:58 -
Suspeito
não foi cilada bino ²
30 Jun 2011 18:58




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
