Atualizações de Status
-
fhatonzinho
sv2 volta so não sabemo se volta vivo kkk
30 Jun 2011 18:50
-
Maza Vini
"Aqui com essa ss,vou mostrar o desrespeito do Jtnha ao espirrar,olhem bem,ele nem usa um lenço de papel".
30 Jun 2011 18:48 -
Almadez
husahusauhsahusa
30 Jun 2011 18:49 -
Yushiro
Para de botar mais lenha na fugueira.
30 Jun 2011 18:49
ViniciusCeola
Tadinho do korona,está desamparado e vai cria topico inútil pra ganhar atenção :]
30 Jun 2011 18:46
-
fhatonzinho
Desespero não ajuda em nada
30 Jun 2011 18:47 -
Yushiro
Eu não jogo e entendo, acho que Jtnha não deveria ter votado, mais afinal aquele tópico era oficial? Não era e muitos estavam levando aquilo a brincadeira. Seria triste se ele tivesse posto esse voto em um tópico oficial.
30 Jun 2011 18:47 -
Tomoki
Eu sou do SV3, e entendo a situações de vocês, deve ser horrível, saber que tem uma minima chance de você perder tudo o que conseguiu, com tempo e esforço, fica semanas sem jogar, e ainda ter que ouvir gente que fica falando merd# sobre o SV2
30 Jun 2011 18:48
Homem Aranha Sedution
The King is back to the throne! AMADOR ROSA NETO EM 1º DENOVO TROLLFACE
30 Jun 2011 18:42
Style Roxxy
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20485-1-abo-d/page__pid__146159__st__20#entry146159 VEJAM USO DE BOT
30 Jun 2011 18:42
fhatonzinho
Um topico que tinha tudo pa ser alvo de gozaçao por ser um absurdo,acabou virando numa discussao monotona
30 Jun 2011 18:42
-
Maza Vini
Cadê o resultado do consurso do Ripper?³
30 Jun 2011 18:42 -
Yushiro
Cadê o resultado do consurso do Ripper?³+¹
30 Jun 2011 18:42 -
Tomoki
Cadê o resultado do consurso do Ripper?³+²
30 Jun 2011 18:43
Revoltado
ele n aguenta a presao poriso fexo o topico... qd um tutor nao admite seus erros ele fexa pa ngm sabe o q ele realmente fais por tras da boa imagem de tutor... ki feio em jtnha... vc fes a unica coisa ki um tutor safad/o nao pode fazer... FOI PEGO
30 Jun 2011 18:38
-
Maza Vini
Fexo?
Ele fechou o tópico para não virar chat,é diferente,ele convidou o Korona para conversarem por mensagem particular,ele não quis,então problema é do Korona.
30 Jun 2011 18:42
Almadez
Não é tempestade em copo d'água, vocês dizem isso pq não jogam no servidor 2. É mt foda ficar mais de 2 semanas sem jogar, tendo risco do servidor resetar e ainda ficar vendo brincadeirinha do caso. Quem gastou grana, quem se matou e ta na pior agora é nós.
30 Jun 2011 18:36
-
fhatonzinho
aiaiaiai mas tbm não prescisa ESQUARTEJA um tutor so pq ele voto sim ou talves,não muda nada o server vai volta ou não do mesmo geito
30 Jun 2011 18:45
Korona Gadock
Eu não vou conversar com você por PM Jtnha. Não tenho o que conversar, pois já sei que tu não tá nem ai pro RadBR. A imagem que postei no topico prova isso!
30 Jun 2011 18:35
-
Jtnha
Ta bom então.
30 Jun 2011 18:36




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
