Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Ernandes Lopes

noix soh queria o sv2 de volta ;/ mete pa.u nelis korona
30 Jun 2011 18:49
  • - foto
    fhatonzinho
    sv2 volta so não sabemo se volta vivo kkk
    30 Jun 2011 18:50
Foto

fhatonzinho

Sempre o korona que fica armando os barraco aki no forum
30 Jun 2011 18:47
Foto

Maza Vini

Ae Jtnha,cuidado ao espirrar,se o Korona ver ta ferrado.
30 Jun 2011 18:47
  • - foto
    Maza Vini
    "Aqui com essa ss,vou mostrar o desrespeito do Jtnha ao espirrar,olhem bem,ele nem usa um lenço de papel".
    30 Jun 2011 18:48
  • - foto
    Almadez
    husahusauhsahusa
    30 Jun 2011 18:49
  • - foto
    Yushiro
    Para de botar mais lenha na fugueira.
    30 Jun 2011 18:49
Foto

Almadez

Desisto. Só quem joga no SV2 entende nossa situação.
30 Jun 2011 18:47
Foto

ViniciusCeola

Tadinho do korona,está desamparado e vai cria topico inútil pra ganhar atenção :]
30 Jun 2011 18:46
Foto

Almadez

Desisto. Só quem joga no SV2 entende nossa situação.
30 Jun 2011 18:44
  • - foto
    fhatonzinho
    Desespero não ajuda em nada
    30 Jun 2011 18:47
  • - foto
    Yushiro
    Eu não jogo e entendo, acho que Jtnha não deveria ter votado, mais afinal aquele tópico era oficial? Não era e muitos estavam levando aquilo a brincadeira. Seria triste se ele tivesse posto esse voto em um tópico oficial.
    30 Jun 2011 18:47
  • - foto
    Tomoki
    Eu sou do SV3, e entendo a situações de vocês, deve ser horrível, saber que tem uma minima chance de você perder tudo o que conseguiu, com tempo e esforço, fica semanas sem jogar, e ainda ter que ouvir gente que fica falando merd# sobre o SV2
    30 Jun 2011 18:48
Foto

Yushiro

O silêncio vale ouro.
30 Jun 2011 18:44
Foto

Homem Aranha Sedution

The King is back to the throne! AMADOR ROSA NETO EM 1º DENOVO TROLLFACE
30 Jun 2011 18:42
Foto
Foto

fhatonzinho

Um topico que tinha tudo pa ser alvo de gozaçao por ser um absurdo,acabou virando numa discussao monotona
30 Jun 2011 18:42
Foto

ygor

Cadê o resultado do consurso do Ripper?
30 Jun 2011 18:41
  • - foto
    Maza Vini
    Cadê o resultado do consurso do Ripper?³
    30 Jun 2011 18:42
  • - foto
    Yushiro
    Cadê o resultado do consurso do Ripper?³+¹
    30 Jun 2011 18:42
  • - foto
    Tomoki
    Cadê o resultado do consurso do Ripper?³+²
    30 Jun 2011 18:43
Foto

Revoltado

ele n aguenta a presao poriso fexo o topico... qd um tutor nao admite seus erros ele fexa pa ngm sabe o q ele realmente fais por tras da boa imagem de tutor... ki feio em jtnha... vc fes a unica coisa ki um tutor safad/o nao pode fazer... FOI PEGO
30 Jun 2011 18:38
  • - foto
    Maza Vini
    Fexo?

    Ele fechou o tópico para não virar chat,é diferente,ele convidou o Korona para conversarem por mensagem particular,ele não quis,então problema é do Korona.
    30 Jun 2011 18:42
Foto

fhatonzinho

Episodio de Hoje = Jtnha e suas cagada
30 Jun 2011 18:37
Foto

Almadez

Não é tempestade em copo d'água, vocês dizem isso pq não jogam no servidor 2. É mt foda ficar mais de 2 semanas sem jogar, tendo risco do servidor resetar e ainda ficar vendo brincadeirinha do caso. Quem gastou grana, quem se matou e ta na pior agora é nós.
30 Jun 2011 18:36
  • - foto
    fhatonzinho
    aiaiaiai mas tbm não prescisa ESQUARTEJA um tutor so pq ele voto sim ou talves,não muda nada o server vai volta ou não do mesmo geito
    30 Jun 2011 18:45
Foto

Korona Gadock

Eu não vou conversar com você por PM Jtnha. Não tenho o que conversar, pois já sei que tu não tá nem ai pro RadBR. A imagem que postei no topico prova isso!
30 Jun 2011 18:35
  • - foto
    Jtnha
    Ta bom então.
    30 Jun 2011 18:36