Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Yamazaky

Ae negada doida vou sair um tempo aqui, vou almoçar oO
30 Jun 2011 15:20
  • - foto
    Sky Flame
    almoça as 15:20?omg kkk
    30 Jun 2011 15:21
  • - foto
    Suspeito
    eu amocei a uma meia hora
    30 Jun 2011 15:22
  • - foto
    Suspeito
    almoçei**
    30 Jun 2011 15:22
Foto

Jtnha

Acham que editar o tópico vai adiantar rs '-' '
30 Jun 2011 15:20
Foto

Almadez

Se fudeu legal o cara, levou ban in-game. UHSAHUSAUHSAHU
30 Jun 2011 15:19
Foto

Dono do Tibiia

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,aiai cada uma ;D
30 Jun 2011 15:17
Foto

Bang Core

Bom , eu nao sou preconceituoso mais essa aki merece. 15:12 Strep Cheese [99]: aff meu alito ta fedendo a Pinto!
30 Jun 2011 15:13
  • - foto
    Suspeito
    hummmmmmmmmmmmmm (censurado)
    30 Jun 2011 15:18
  • - foto
    Sky Flame
    kk

    30 Jun 2011 15:19
  • - foto
    Kreston
    hsuahsuahsuahsuahsuah
    30 Jun 2011 15:26
Foto

Smigol Rullexz

adm , tah enroladno vc vey
30 Jun 2011 15:10
Foto

maxswelljr

esse jhonny tequila axa que porque é de WAR é dono do servidor .
30 Jun 2011 15:05
Foto

JhonnyTequila

jhonny tequila
30 Jun 2011 14:56
Foto

Dono do Tibiia

LuizH,vc é loko oO,eles ficam separados =)
Status Bloqueado 30 Jun 2011 14:55
  • - foto
    Kreston
    P.orra eu só pedi caraa
    30 Jun 2011 14:55
Foto

Sky Flame

lobisomem na quest da lenina bruk e forte?
30 Jun 2011 14:55
  • - foto
    Yamazaky
    Não, tem hits de tartaruga mutante.
    30 Jun 2011 14:56
Foto

Suspeito

2011-06-30 14:53:32 Looking up host "tunnel.radbr.com" 2011-06-30 14:53:33 Connecting to 208.43.251.70 port 22 2011-06-30 14:53:35 Failed to connect to 208.43.251.70: Network error: Connection refused 2011-06-30 14:53:35 Network error: Connection refused QUE QUE OUVE
30 Jun 2011 14:53
Foto

Suspeito

da Network error :conection refused que merd@ e essa
30 Jun 2011 14:51
Foto

Suspeito

que   o putty pifou aki e naõ to fazendo ele funcionar que  
30 Jun 2011 14:47
Foto

Almadez

Pelo visto vou ter que solar último teleport da TP com druid lv 151 - 1 reset. VERGONHA DESSE TEAM !!!
30 Jun 2011 14:46
  • - foto
    Almadez
    Pronto, solado.
    30 Jun 2011 14:46
  • - foto
    Serafim
    TP??
    30 Jun 2011 15:05
  • - foto
    Scyn
    TP eu creio que seja The Poi
    30 Jun 2011 15:12
Foto

Kreston

Opa tava relendo o topico do Adm... Os 3 servers nao ficam no mesmo HD? Se Ficam Pq Só o Sv2 Deu Problema??
30 Jun 2011 14:43
  • - foto
    fhatonzinho
    quem disse que ficam no mesmo hd?
    30 Jun 2011 14:45
  • - foto
    fhatonzinho
    são em hds separados
    30 Jun 2011 14:46
  • - foto
    Kreston
    eu pedi cara e o master esclareceu a duvida, vlw adm
    30 Jun 2011 14:46