Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

BuiuBrunoYusuke man

Daew Gay!IJAOSIASIASJAS
30 Jun 2011 15:58
Foto

Homem Aranha Sedution

A diferença de tibia pros outros jogos,é que geralmente em outros tem hack,que tira muito mais a graça doque bot ;x
30 Jun 2011 15:56
  • - foto
    Skillo
    isso mesmo. . .bot não é tão apelão assim


    mesmo assim...
    bots do radbr sao fdps
    30 Jun 2011 15:56
  • - foto
    Jtnha
    Respondi seu tópico..
    30 Jun 2011 15:58
  • - foto
    Almadez
    Grand Chase é um deles. Imagine hack de one hit no tibia. FUUUUUU
    30 Jun 2011 15:58
Foto

ViniciusCeola

qual vale zaoan set?
30 Jun 2011 15:49
  • - foto
    Bang Core
    Qual eu nao sei
    Quanto eu nao sei
    30 Jun 2011 15:55
Foto
Foto

Bang Core

Meu amigo joga , ele so usa telekill e aimbot poakpoaa
30 Jun 2011 15:44
Foto

Skillo

aff muito hack combat arms..da nem graça
30 Jun 2011 15:43
Foto

Suspeito

aff toma no   num ta upando a ss que  
30 Jun 2011 15:42
Foto

Ernandes Lopes

legal mais 2 semanas sem sv2,legal mesmo hein ADM,legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
30 Jun 2011 15:42
Foto

Dono do Tibiia

vc é maluko,divia ter um char level 100 ¬¬'
30 Jun 2011 15:39
Foto

elder rush

Sv2 tinha é que resetar ... !!!
30 Jun 2011 15:37
Foto
  • - foto
    John Carll
    Leonardo da uma olhada plis!
    30 Jun 2011 15:36
Foto

Dono do Tibiia

Sv2 volta logo :(
30 Jun 2011 15:35
Foto

Jtnha

Blink 182- I miss you
30 Jun 2011 15:33
  • - foto
    Jtnha
    I cannot sleep, I cannot dream tonight
    30 Jun 2011 15:35
  • - foto
    Homem Aranha Sedution
    I cannot hear this crap !
    30 Jun 2011 15:35
Foto
Foto

Sky Flame

o kra do pessoal da staf,foi tenso,ri dele skoaokpsakposa,se fu
30 Jun 2011 15:26