Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

John Carll

Olhem ae pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 16:45
Foto
Foto

John Carll

Ripper ta no trabalho ainda?
30 Jun 2011 16:42
  • - foto
    Chaos
    siim ele só sai 5 hrs
    30 Jun 2011 16:43
  • - foto
    John Carll
    XD
    30 Jun 2011 16:44
Foto

kina do mall

Esse negocio de HD tá ficando mais facil reseta e devolve as moeda!
30 Jun 2011 16:26
  • E quem é top e que comprou Divine e Super com dinheiro no jogo ? Aposto que você não pensou nisto.
    30 Jun 2011 16:28
  • - foto
    Almadez
    Devolver moedas? sonha.
    30 Jun 2011 16:32
  • - foto
    John Carll
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914




    olhe este post que eu fiz hoje,Explica o que houve com o HD do sv2
    30 Jun 2011 16:44
Foto
Foto

Suspeito

AHHH CANSEI DE TREINAR VO BAIXAR MAIS UNS MPAS PARA CS E VOU JOAGR FUI
30 Jun 2011 16:17
Foto

ramonjba

Manutenção agendada: Na madrugada de sexta 01/07/01, às 02:00 teremos uma manutenção na rede dos servidores. Podendo ter lags (travadas) e kicks (perdas de conexão) durante até 15 minutos. Os servidores não serão fechados, então fiquem em lugares seguros durante este horário. ||| MEDO
30 Jun 2011 16:12
Foto

Suspeito

PQP EU TOMEI UM SUSOT EU COM WAR AXE NIVEL 4 SKILL 94 HITAR 1338 SO DEPIOS QUE VI QUE FOI LAG
30 Jun 2011 16:11
Foto

Homem Aranha Sedution

Editei o post lá
30 Jun 2011 16:05
Foto

elder rush

quem ti pergunto?
30 Jun 2011 16:04
  • - foto
    Suspeito
    primeiro esse o status eu posso colocar tudo que eu quizer e se num gostou e so ignorar
    30 Jun 2011 16:06
Foto

Suspeito

ae meu putty volto a funcionar
30 Jun 2011 16:04
Foto

ramonjba

ae, parando de joga cs, vo volta a joga ps3, comprei o ps3 joguei uma semana e deixei parado com 2 jogo _)_ voltando a joga UEHHAEUEAHUI
30 Jun 2011 16:02
Foto

Bang Core

Ele nao assumiu nada , apenas fez um comentario ...
30 Jun 2011 15:59
Foto

Dono do Tibiia

Vc acabo de assumir que usa bot ;)
30 Jun 2011 15:59
  • - foto
    Skillo
    Ele não usa bot...isso tenho certeza. . .
    30 Jun 2011 16:00
Foto

Skillo

Antenas, no céu , Quando você perde a mente limitada, Você liberta sua vida. (8)
30 Jun 2011 15:58