Atualizações de Status
John Carll
Olhem ae pessoal o post que eu fiz hoje explicando os problemas que podem ter acontecido no HD do sv2 http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
30 Jun 2011 16:45
-
Chaos
siim ele só sai 5 hrs
30 Jun 2011 16:43 -
John Carll
XD
30 Jun 2011 16:44
-
E quem é top e que comprou Divine e Super com dinheiro no jogo ? Aposto que você não pensou nisto.
30 Jun 2011 16:28 -
Almadez
Devolver moedas? sonha.
30 Jun 2011 16:32 -
John Carll
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/20470-recuperacao-de-hds/page__p__145914__fromsearch__1#entry145914
olhe este post que eu fiz hoje,Explica o que houve com o HD do sv2
30 Jun 2011 16:44
ramonjba
http://forum.radbr.com/index.php?/topic/19626-me-largaram-2-videos-do-korona/ - quem não viu ainda ;]
30 Jun 2011 16:22
ramonjba
Manutenção agendada: Na madrugada de sexta 01/07/01, às 02:00 teremos uma manutenção na rede dos servidores. Podendo ter lags (travadas) e kicks (perdas de conexão) durante até 15 minutos. Os servidores não serão fechados, então fiquem em lugares seguros durante este horário. ||| MEDO
30 Jun 2011 16:12
Suspeito
PQP EU TOMEI UM SUSOT EU COM WAR AXE NIVEL 4 SKILL 94 HITAR 1338 SO DEPIOS QUE VI QUE FOI LAG
30 Jun 2011 16:11
-
Suspeito
primeiro esse o status eu posso colocar tudo que eu quizer e se num gostou e so ignorar
30 Jun 2011 16:06
ramonjba
ae, parando de joga cs, vo volta a joga ps3, comprei o ps3 joguei uma semana e deixei parado com 2 jogo _)_ voltando a joga UEHHAEUEAHUI
30 Jun 2011 16:02
-
Skillo
Ele não usa bot...isso tenho certeza. . .
30 Jun 2011 16:00
Skillo
Antenas, no céu , Quando você perde a mente limitada, Você liberta sua vida. (8)
30 Jun 2011 15:58




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
