Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

CFC Americano

Caiu serve dnv ?
29 Jun 2011 20:16
Foto

Almadez

Resultado do concurso só vai sair 23:00 mesmo?
29 Jun 2011 20:13
  • - foto
    Almadez
    Só vou ver o resultado amanhã mesmo, demorou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.
    29 Jun 2011 20:15
Foto

Homem Aranha Sedution

NETO OLHA O BLUE DRAGON MAPPING,É RIP,VOCÊ ESTAVA CERTO DESDE O COMEÇO MESTRE NETO
29 Jun 2011 20:08
  • - foto
    Icefox
    Mestre ? lol
    29 Jun 2011 20:18
  • - foto
    Alves
    Não é Rip. O usuário do xtibia que postou as imagens é o BlueDragon daqui do fórum, ele mesmo confirmou lá.
    29 Jun 2011 20:33
Foto
Foto

DanielzinnCastro

Puppets, se tiver online me manda uma mensagem, preciso falar com você.
29 Jun 2011 19:59
  • - foto
    Puppets
    apague as suas msg.
    29 Jun 2011 20:02
Foto

Bruxinho

Caraio quando sera que o adm vai falar que o radsv2 vai reseta???agor é a fta de não ter um hd igual,quanto tempo sera que vai demorar pra ele falar que vai resetar,po se a p.orra da empresa não a fodalhona,os cara deve ter essa porrra de hd.
29 Jun 2011 19:59
  • - foto
    Yushiro
    Pô cara, relaxa, uma hora ele volta, tomara que seja o mais rápido possível..
    29 Jun 2011 20:00
Foto

Almadez

SV2 feriu a perna e ficou em coma, mais jaja ele volta. POKSAOPSA
29 Jun 2011 19:59
  • - foto
    Sky Flame
    KKKKKKKKKKKKKKK
    29 Jun 2011 20:01
Foto

Sky Flame

pqp tropecei qse bati com a cabeça na coluna,so q botei o braço e qse quebrei ele,ta doendo pkas o osso aki
29 Jun 2011 19:58
  • - foto
    Almadez
    xii + 1 em coma.
    29 Jun 2011 19:59
Foto

Auditore

sv2 morreu ? kkkk tava sem vontade de joga agra entao cansei de veis, masi ainda bate uma vontade d ejoga mais faze o q o sv2 ja era . agora eis a questao o q vamus ganha por esse tempao do sv2 fora ? eventos triple xp ? aposto q nd
29 Jun 2011 19:57
  • - foto
    Yushiro
    Já era não, ainda não tem nada confirma, só nos resta aguardar, depois desse caos todo o ADM deve ver o que ele faz pra compensar..
    29 Jun 2011 19:59
Foto

Maza Vini

Esses ots radbr fake,são 24h on,mas é 24horas em uma semana.
29 Jun 2011 19:54
  • - foto
    Yushiro
    Eu tinha e ele ficava de 08:00 ás 24:00, mais só que tive que fechar ;s
    29 Jun 2011 19:55
  • - foto
    Almadez
    Acabei de ver um: Rad8 24h on (status: OFFLINE).

    huashusauashu
    29 Jun 2011 19:57
  • - foto
    Yushiro
    kkkk, rs..
    29 Jun 2011 19:57
Foto

Yushiro

Com certeza, online por 1 mês mais é, o server 2 só está em uma fase difícil, logo, logo, passa..
29 Jun 2011 19:54
  • - foto
    Yushiro
    Assim, espero !
    29 Jun 2011 19:54
Foto

Maza Vini

kkkkkkk agora eu ri
29 Jun 2011 19:53
Foto

Almadez

lol uma descrição de um ot do Rad tava escrito: Nosso SV2 é online! LOL
29 Jun 2011 19:52
Foto

elder rush

Ataque Ddoss sv3 ta foda.. evandro ajuda ae.. 124 tutores e nao dao conta de arrumar. ¬¬
29 Jun 2011 19:52
  • - foto
    Yushiro
    Como os Tutores irão parar os ataques? Não tem nenhum Tutor do lado de quem os faz não ;s

    29 Jun 2011 19:53
Foto

Suspeito

alguem me passa 1 server de cs 1.6 com ping baixo
29 Jun 2011 19:51