Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Yushiro

Quem tá com inveja não é o Sv3 é os DDoS ;s
29 Jun 2011 19:51
  • - foto
    Yushiro
    Os caras que fazem o ataque DDoS**
    29 Jun 2011 19:52
Foto

Maza Vini

Sv3,ta se sacanagem né,ta com inveja do sv2?para de imitar ele kct.
29 Jun 2011 19:50
Foto

Felipe Euclides

Qm concorda que os servidor volte para versão 8.54 manda um salve ai.
29 Jun 2011 19:46
  • - foto
    Puppets
    o ADM não vai mudar a versão.
    29 Jun 2011 19:47
Foto

Feiiticera

Qual?
29 Jun 2011 19:45
Foto

Lukas Karsoft

Achei um ot igualzinho ao radbr antigo, pessoal copia tudo,mais ao menos o Radbr é original.
29 Jun 2011 19:42
  • - foto
    Jtnha
    Não entrem nisso...
    29 Jun 2011 19:44
  • - foto
    Maza Vini
    relaxa,mas que da curiosidade da.
    29 Jun 2011 19:45
  • - foto
    Almadez
    /\ kkkkkkkkkkk

    Fiquei curioso agora, rad antigo...
    29 Jun 2011 19:47
Foto

LeoGois

server 2 e 3 tem o mesmo problema?
29 Jun 2011 19:41
Foto

Gesdovaldo

eeee, instabilidade é foda ¬¬
29 Jun 2011 19:40
Foto

elder rush

Prisioneiro sv3 trapando quest dos 10k. algum tutor on ae?
29 Jun 2011 19:39
  • - foto
    Almadez
    ele anda mano...
    29 Jun 2011 19:40
Foto

Almadez

Na hora que tava ajudando um newbie lv 10 caiu ¬¬"
29 Jun 2011 19:38
Foto

Kuartzo

poxa ta tenso isso em
29 Jun 2011 19:38
Foto

Fugueteiro Do Morro

aff
29 Jun 2011 19:38
Foto

Sky Flame

aki ta tao frio q eo boto a linga embaxo da boca e gruda kk
29 Jun 2011 19:36
Foto

vinicioskmax

pelo geito o sv2 volta la pra 2014
29 Jun 2011 19:36
Foto

vinicioskmax

pelo geito o sv2 volta la pra 2014
29 Jun 2011 19:36
Foto

Sky Flame

19:31 {Tutor} Jtnha [8]: Pra quem não entendeu... o Styllo fez niver hoje...,parabens styloo
29 Jun 2011 19:32
  • - foto
    Yushiro
    Parabéns Styllo
    29 Jun 2011 19:33
  • - foto
    Almadez
    Parabéns Styllo

    29 Jun 2011 19:34