Atualizações de Status
-
Almadez
tenso.
29 Jun 2011 19:27
-
Almadez
DDOS
29 Jun 2011 19:20 -
Aurora Consurgens
Por causa dos ataques dos DDOS :X
29 Jun 2011 19:21
CFC Americano
19:15 (GM) Lima: Palladino Negro, só diga a dúvida no Help. Vendedor De Milho Verde, não sou adivinho. Lamento ;s 19:16 Fystory Darknes [321]: qual é a defesa da tanaris armor? 19:16 Palladino Negro [99]: TIPO TENHO MAGE BOT MAIS N SEI COLOCAR NEM PRA CORRER NEM PRA CAVE HUNT ME ENSINA É MINHA DUVIDA SO SEI USA PRA HEALAR HUSAUHSUHs
29 Jun 2011 19:18
-
Yushiro
rs.
29 Jun 2011 19:18
-
Almadez
pois é
29 Jun 2011 19:16 -
Yushiro
Tá esperando o Sv2 voltar, rs.
29 Jun 2011 19:17
Ace
Sobre denuncias só irei finalizar no perido do final da noite porque o comando de banir está travando todo o servidor. Não quero ninguem morrendo pq eu bani alguem.
29 Jun 2011 19:11
-
Almadez
Ace pensa nos players XD
29 Jun 2011 19:12 -
CFC Americano
Haha verdade vlw ace S2 ! UHSUAHS
29 Jun 2011 19:13
-
Maza Vini
Vai cansar cara.
29 Jun 2011 19:08




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
