Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Fodaum

mds e esses comando de house agora.. fico meio ###### pra que mexe no que ta queto pra que.. pra mostra a inutilidade ja podia por Infia dedo no Rabie-ja!
22 Sep 2015 20:30
  • - foto
    Masorque
    nao tim tendi warmaster

    22 Sep 2015 21:26
  • - foto
    Warmaster
    É tipo adicionar cooldown na UE dos mages, é uma mudança necessária e que provavelmente não vai agradar todo mundo mas não tem outra saída.
    22 Sep 2015 22:08
  • - foto
    Drunker
    Estava tendo muitos golpes com houses.
    23 Sep 2015 00:46