Atualizações de Status
Fodaum
mds e esses comando de house agora.. fico meio ###### pra que mexe no que ta queto pra que.. pra mostra a inutilidade ja podia por Infia dedo no Rabie-ja!
22 Sep 2015 20:30
-
Masorque
nao tim tendi warmaster
22 Sep 2015 21:26 -
Warmaster
É tipo adicionar cooldown na UE dos mages, é uma mudança necessária e que provavelmente não vai agradar todo mundo mas não tem outra saída.
22 Sep 2015 22:08 -
Drunker
Estava tendo muitos golpes com houses.
23 Sep 2015 00:46




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
