Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Fodaum

Ai vc esta numa hunt de DM com um infer ai vem um ck e vc nao pode fazer exatamente nada #baiaknocker
19 Oct 2015 09:48
  • - foto
    Poker Top
    Sei como é isso, mas faz parte cara. Ou você upa com ele, ou muda de hunt...
    19 Oct 2015 10:11
  • - foto
    Wizzardy
    vc tem um ué, faça o mesmo kkkk
    19 Oct 2015 10:14
Foto

Fodaum

O geito eh vender as minhas contas e co mprar um "BAIAK nocker".. :/
13 Oct 2015 11:53
  • - foto
    Fodaum
    RadBR o BAIAK Diferente... PARABENS ADM ..
    13 Oct 2015 11:55
  • - foto
    Carlos Rafael
    foi ban te conhecer.
    13 Oct 2015 12:05
  • - foto
    Wizzardy
    Eu voltei a jogar Pq o rad tava ficando legal, mesmo não tendo mt tempo p jogar, aí depois que essa vocação foi lançada eu parei de vez, ficou um nojo.
    13 Oct 2015 13:00
Foto

Fodaum

mds e esses comando de house agora.. fico meio ###### pra que mexe no que ta queto pra que.. pra mostra a inutilidade ja podia por Infia dedo no Rabie-ja!
22 Sep 2015 20:30
  • - foto
    Masorque
    nao tim tendi warmaster

    22 Sep 2015 21:26
  • - foto
    Warmaster
    É tipo adicionar cooldown na UE dos mages, é uma mudança necessária e que provavelmente não vai agradar todo mundo mas não tem outra saída.
    22 Sep 2015 22:08
  • - foto
    Drunker
    Estava tendo muitos golpes com houses.
    23 Sep 2015 00:46
Foto

Fodaum

15. 21.02.2015, 20:07:04 Indio Veio morto no level 716 e reset 50 por Zumbi. 16. 21.02.2015, 20:06:42 Kranziix PvP ativado morto no level 461 e reset 43 por Zumbi. , #TACERTO...
21 Feb 2015 20:43
  • - foto
    DiogoW
    lol?

    21 Feb 2015 20:48
  • - foto
    Claudio Marcelo
    ? D:
    21 Feb 2015 22:07
Foto
Foto
Foto

Fodaum

Ueh pq tirarao meu status tem medinho? so pq vcsd fikarao dia todo cosando saco no forum, nao ajudarao nimguem !NINGUEM! NINGUEM!!!!!!!!!!!
15 Feb 2012 22:18
  • - foto
    Puppets
    Medo de quem?
    15 Feb 2012 22:37
Foto

Fodaum

NADA !NADA! Nada! NADA!!!!!!!!!!!!!!
15 Feb 2012 22:15
Foto

Fodaum

O rad ta em crise filho, o dia todo to on tentando q alguem me tire dum lugar q to preso to forum dia todo, TODOS OS TUTORES logarao no forum nimguem feiz nada resolver denuncias ow alguma coisa
15 Feb 2012 22:15
  • - foto
    Puppets
    Sou tutor nível 2, então não posso te ajudar.
    E não venha falar qualquer coisa não, eu deixo meu fórum aberto o dia inteiro e não fico atrás do computador como um rato.
    15 Feb 2012 22:17
Foto

Fodaum

karai ninguem msmo dos tutor vai me ajuda msmo? dante alighieri sv 1
15 Feb 2012 18:43
  • - foto
    Asakura
    Se não for por bug, o que você disse, não poderemos ajudar em nada.
    15 Feb 2012 18:53
Foto

Fodaum

meu druid ta preso num trapado n tem como andar desde as 8 da manha ate agora nimguem vai ajudar msmo?
15 Feb 2012 18:28
Foto

Fodaum

coisa mais inutil eses tutor trocentos tutor quando presisa nem ta la, ainda fika aki inxendo o saco no forum, presisa in game nao aki
15 Feb 2012 14:39
  • - foto
    Muleke Sinistro
    verdade, forum eles fica no jogo nem uma apareçe
    15 Feb 2012 14:45
Foto

Fodaum

kd os tutor in game assim nao adianta tutor
15 Feb 2012 14:05
Foto

Fodaum

pq CIT na frente?
13 Sep 2011 08:42
Foto

Fodaum

saida ace
05 Jul 2011 22:54