Atualizações de Status
Fodaum
Ai vc esta numa hunt de DM com um infer ai vem um ck e vc nao pode fazer exatamente nada #baiaknocker
19 Oct 2015 09:48
-
Poker Top
Sei como é isso, mas faz parte cara. Ou você upa com ele, ou muda de hunt...
19 Oct 2015 10:11 -
Wizzardy
vc tem um ué, faça o mesmo kkkk
19 Oct 2015 10:14
-
Fodaum
RadBR o BAIAK Diferente... PARABENS ADM ..
13 Oct 2015 11:55 -
Carlos Rafael
foi ban te conhecer.
13 Oct 2015 12:05 -
Wizzardy
Eu voltei a jogar Pq o rad tava ficando legal, mesmo não tendo mt tempo p jogar, aí depois que essa vocação foi lançada eu parei de vez, ficou um nojo.
13 Oct 2015 13:00
Fodaum
mds e esses comando de house agora.. fico meio ###### pra que mexe no que ta queto pra que.. pra mostra a inutilidade ja podia por Infia dedo no Rabie-ja!
22 Sep 2015 20:30
-
Masorque
nao tim tendi warmaster
22 Sep 2015 21:26 -
Warmaster
É tipo adicionar cooldown na UE dos mages, é uma mudança necessária e que provavelmente não vai agradar todo mundo mas não tem outra saída.
22 Sep 2015 22:08 -
Drunker
Estava tendo muitos golpes com houses.
23 Sep 2015 00:46
Fodaum
15. 21.02.2015, 20:07:04 Indio Veio morto no level 716 e reset 50 por Zumbi. 16. 21.02.2015, 20:06:42 Kranziix PvP ativado morto no level 461 e reset 43 por Zumbi. , #TACERTO...
21 Feb 2015 20:43
-
DiogoW
lol?
21 Feb 2015 20:48 -
Claudio Marcelo
? D:
21 Feb 2015 22:07
Fodaum
Ueh pq tirarao meu status tem medinho? so pq vcsd fikarao dia todo cosando saco no forum, nao ajudarao nimguem !NINGUEM! NINGUEM!!!!!!!!!!!
15 Feb 2012 22:18
-
Puppets
Medo de quem?
15 Feb 2012 22:37
Fodaum
O rad ta em crise filho, o dia todo to on tentando q alguem me tire dum lugar q to preso to forum dia todo, TODOS OS TUTORES logarao no forum nimguem feiz nada resolver denuncias ow alguma coisa
15 Feb 2012 22:15
-
Puppets
Sou tutor nível 2, então não posso te ajudar.
E não venha falar qualquer coisa não, eu deixo meu fórum aberto o dia inteiro e não fico atrás do computador como um rato.
15 Feb 2012 22:17
-
Asakura
Se não for por bug, o que você disse, não poderemos ajudar em nada.
15 Feb 2012 18:53
Fodaum
meu druid ta preso num trapado n tem como andar desde as 8 da manha ate agora nimguem vai ajudar msmo?
15 Feb 2012 18:28
Fodaum
coisa mais inutil eses tutor trocentos tutor quando presisa nem ta la, ainda fika aki inxendo o saco no forum, presisa in game nao aki
15 Feb 2012 14:39
-
Muleke Sinistro
verdade, forum eles fica no jogo nem uma apareçe
15 Feb 2012 14:45




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
