Fodaum
O geito eh vender as minhas contas e co mprar um "BAIAK nocker".. :/
13 Oct 2015 11:53
· Desbloquear
· Bloquear
· Aprovar
-
Fodaum
RadBR o BAIAK Diferente... PARABENS ADM ..
13 Oct 2015 11:55
-
Carlos Rafael
foi ban te conhecer.
13 Oct 2015 12:05
-
Wizzardy
Eu voltei a jogar Pq o rad tava ficando legal, mesmo não tendo mt tempo p jogar, aí depois que essa vocação foi lançada eu parei de vez, ficou um nojo.
13 Oct 2015 13:00

Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas