Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Fodaum

O geito eh vender as minhas contas e co mprar um "BAIAK nocker".. :/
13 Oct 2015 11:53
  • - foto
    Fodaum
    RadBR o BAIAK Diferente... PARABENS ADM ..
    13 Oct 2015 11:55
  • - foto
    Carlos Rafael
    foi ban te conhecer.
    13 Oct 2015 12:05
  • - foto
    Wizzardy
    Eu voltei a jogar Pq o rad tava ficando legal, mesmo não tendo mt tempo p jogar, aí depois que essa vocação foi lançada eu parei de vez, ficou um nojo.
    13 Oct 2015 13:00