Atualizações de Status
Fodaum
O rad ta em crise filho, o dia todo to on tentando q alguem me tire dum lugar q to preso to forum dia todo, TODOS OS TUTORES logarao no forum nimguem feiz nada resolver denuncias ow alguma coisa
15 Feb 2012 22:15
-
Puppets
Sou tutor nível 2, então não posso te ajudar.
E não venha falar qualquer coisa não, eu deixo meu fórum aberto o dia inteiro e não fico atrás do computador como um rato.
15 Feb 2012 22:17




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
