Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Fodaum

O rad ta em crise filho, o dia todo to on tentando q alguem me tire dum lugar q to preso to forum dia todo, TODOS OS TUTORES logarao no forum nimguem feiz nada resolver denuncias ow alguma coisa
15 Feb 2012 22:15
  • - foto
    Puppets
    Sou tutor nível 2, então não posso te ajudar.
    E não venha falar qualquer coisa não, eu deixo meu fórum aberto o dia inteiro e não fico atrás do computador como um rato.
    15 Feb 2012 22:17