Atualizações de Status
Fodaum
Ueh pq tirarao meu status tem medinho? so pq vcsd fikarao dia todo cosando saco no forum, nao ajudarao nimguem !NINGUEM! NINGUEM!!!!!!!!!!!
15 Feb 2012 22:18
-
Puppets
Medo de quem?
15 Feb 2012 22:37




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
