Atualizações de Status
-
Korona Gadock
Também acho que os cargos de tutores deveriam ser dados a pessoas maduras. =x
27 Jul 2011 01:53 -
Jtnha
Não quero banir ou não to vendo denúncias agora?? a e sobre a denuncia que você se refere eu recebi algumas coisinhas, agudarda ai.
27 Jul 2011 02:07 -
CRIA O TOPICO VC UE!!!
27 Jul 2011 04:44




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
