Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

SaveDruid

8.1 época Eternity Vs Saints Revolution.
25 Aug 2011 21:55
  • - foto
    Simpsonsback
    Cara nem existia dona morte naquela epoca o.o dona so veio no 8.42
    25 Aug 2011 22:12
  • - foto
    kananxD
    ãããã mintiroso kkk nem Dm existia e vem fala :P
    25 Aug 2011 22:18
  • - foto
    aldoc
    Sim, quando GM Azeitona era líder da Eternity e se beneficiava com as ações de GM... Itens clonados era mato, se pá existe até hoje pelo tanto de item que foi clonado na época.

    Falou tudo...Shinnok tem uns itens bem legais no dp... creio que são clonados.
    25 Aug 2011 22:22
Foto

SaveDruid

Ta afim de um romance, Compra um Livro Se quer felicidade vem me ver de novo (8)
25 Aug 2011 18:42
Foto

SaveDruid

Quem tem o psicológico para ser afetado virtualmente não tem moral para ser da equipe...
24 Aug 2011 15:28
  • - foto
    SaveDruid
    Quem da ban em lvl 8 por lure, e não da ban em top sv pela msm coisa não tem moral para ser da equipe.
    24 Aug 2011 15:30
  • - foto
    SaveDruid
    Daqui a pouco ele chega aqui e fala... Hoje não vou ajudar pois vocês não merecem tanta mordomias, se viram ai.
    24 Aug 2011 15:32
Foto

SaveDruid

nem li \/ preguiça /trollface
24 Aug 2011 13:24
Foto

SaveDruid

Pensei que o gráfico do tibia era ruim... Até ver minecraft ;s
21 Aug 2011 18:22
  • - foto
    Akuma Revolts
    kkkkkkkkkkk vdd
    21 Aug 2011 18:34
Foto

SaveDruid

Enquanto isso double xp rola soltooo no sv1 =p
20 Aug 2011 18:33
Foto

SaveDruid

Se tirar as regras de power abuser ja ta é 100% melhor.
16 Aug 2011 12:39
Foto

SaveDruid

O povo que tomou ban por aproveitamento de bug foram char noobs de gente forte do servidor...
10 Aug 2011 12:51
  • - foto
    SaveDruid
    Pelo menos no sv1 os chares que tomaram ban eram tudo maker's de gente que tem 40~50 reset.
    10 Aug 2011 12:54
Foto

SaveDruid

Criei um tópico que eu acho que será polemico(mamilos)
08 Aug 2011 13:41
  • - foto
    SaveDruid
    http://forum.radbr.com/index.php?/topic/24130-sugestao-e-critica-account-trading-or-sharing/page__pid__184036#entry184036
    08 Aug 2011 13:41
Foto

SaveDruid

Só curto Hentai =D
07 Aug 2011 21:33
Foto

SaveDruid

Quem nunca usou Bot que atire a primeira SD... =p
07 Aug 2011 21:08
  • - foto
    Happyest
    MW ;)
    07 Aug 2011 21:11
Foto

SaveDruid

Enquanto isso no sv1... Se pá tem nego clonando...
06 Aug 2011 23:02
Foto

SaveDruid

Se uma denúncia deu inválida por editar o post, e eu criar outro porém não editá-lo é considerado válido?
06 Aug 2011 20:12
  • - foto
    Contrapunctus XIV
    Não
    06 Aug 2011 20:13
  • - foto
    SaveDruid
    Algum player ou tutor experiente...
    06 Aug 2011 20:13
  • - foto
    Contrapunctus XIV
    O ace já disse,
    Não adianta criar mil denuncias se ja editou uma antes.Vai ser invalida
    06 Aug 2011 20:14
Foto

SaveDruid

Você também não pode falar muita coisa não Korona.
06 Aug 2011 18:50
  • - foto
    SaveDruid
    Korona só sabe falar de Delegado, quem faz a fama desse "Delegado" é o próprio Korona, que só cita o nome do mesmo aqui no fórum.
    06 Aug 2011 18:55
  • - foto
    Korona Gadock
    Apenas faço o que ele também faz.

    Estavam comentando dos posts dele e eu fui e falei.

    Se eu faço ou não faço a fama dele, ai o problema ja é meu e ninguém tem nada com isso.
    06 Aug 2011 19:10