Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

SaveDruid

O povo que tomou ban por aproveitamento de bug foram char noobs de gente forte do servidor...
10 Aug 2011 12:51
  • - foto
    SaveDruid
    Pelo menos no sv1 os chares que tomaram ban eram tudo maker's de gente que tem 40~50 reset.
    10 Aug 2011 12:54