Atualizações de Status
SaveDruid
O povo que tomou ban por aproveitamento de bug foram char noobs de gente forte do servidor...
10 Aug 2011 12:51
-
SaveDruid
Pelo menos no sv1 os chares que tomaram ban eram tudo maker's de gente que tem 40~50 reset.
10 Aug 2011 12:54




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
