Atualizações de Status
Llarres
aff cave sv 2 tudo cheia nem da pra upa , esse povo do sv1 e 3 nem era pra criar conta , o povo do sv2 so foi pro sv3 por que o adm fez o sv fica off , pq se nao o povo do sv2 iria fica no sv2 , mo injustiça.
08 Jul 2011 21:31




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
