Não tem chat oficial ainda... Mas tem esse ake que o ex-tutor Ace criou para os players se comunicarem. http://forum.radbr.com/index.php?/topic/21021-chat-radbr-radio-comunidade/
10 Jul 2011 21:33
Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas