Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Llarres

ramon ramon se tiver ai me responde uma coisa , to numa parte no COD black ops ,que a tela fica tudo preto e a distancia que preciso ir , eu nao consigo passa dessa parte , ajuda-me ai
12 Jul 2011 12:32
  • xiii larres, eu nem zerei ele, eu so joga online' HUIEHUIAEHUIAHUIE' eu vendi xbox para parar de zerar os jogos, eu começei a achar chato x.x nao sei de responder '-'
    12 Jul 2011 12:39