Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Llarres

impressao minha ou o forum fico chato ?
20 Jul 2011 12:50
  • - foto
    Trojan
    do forum parece que não a mais nda que lt's duvidas erros ta mt chato =(
    20 Jul 2011 12:56
  • - foto
    lucas7878
    o forum sempre foi chato <trollface>
    20 Jul 2011 13:05