Atualizações de Status
Llarres
ripper , antigamente so pedia imagen pelo imageshack , pq agora tu reclama ?
28 Aug 2011 17:23
-
Akyra
Começou a ficar ruim, acho que depois que começo a aparecer aquele: Sapo congelado.
28 Aug 2011 17:27 -
Llarres
mas , o povo ja se acostumo a usa ele , tu quer que alguem pare assim do nada ?
28 Aug 2011 17:30 -
Poker Top
tinypic eh bem facil de usar eu upo tds minhas imagens de la
28 Aug 2011 17:39




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
