Atualizações de Status
-
THE DION
vc reseto ele .-. ?
16 Feb 2012 19:27 -
Lukas Karsoft
g.g
16 Feb 2012 19:29
Skipper
Krattos esta Ausente Eu Estou Upando o Sinyster Healler e Postando na lt (Acompanhem)
12 Feb 2012 15:35
-
Balzary Flea
To acompanhando ^^
12 Feb 2012 15:38
Skipper
esse evento Relampago foi uma , todos os itens ja foram citados, eu que posso logar apenas a noite nao vou ganhar nada, poxa, poderia nao mostrar os posts e dar premiaçao para todos que citacem corretamente
08 Sep 2011 20:21
-
Skipper
Pra ninguem sair prejudicado a sugestao seria dar 1 barra pra cada e fazer um novo evento
08 Sep 2011 20:28 -
Yushiro
Cara o foda é que os items são poucos e quem postou primeiro e corretamente obviamente vai ganhar. Sem contar que a premiação é baixa também, apenas 1 barra por cada acerto. ;s
08 Sep 2011 20:29 -
Skipper
bem por isso tipo eu loguei agr pouco tenho alguma chance de ganhar alguma barra? todos os itens ja foram citados, eu citei 11 que eu conheço, ele deveria ter deixado os posts invisiveis para os usuarios, e quem citasse corretamente com a duraçao do iten ganhasse a barra por iten, nao importando a repetiçao pois ninguem poderia copiar
08 Sep 2011 20:31
Skipper
Tava indo Cozinha um ovo qndo vi tinha um pintinho dentro, ja penso seeucozinho com o pintinho dentro
06 Sep 2011 22:53
-
CIT Mask
essa piada é mais velha q minha tataravó =X
06 Sep 2011 22:55 -
Skipper
kk mas vc ja penso? seeucozinho com o pinto dentro?
06 Sep 2011 22:55 -
Lima
Ao cara chapado ! kk
06 Sep 2011 22:57
-
Skipper
Danilo ta on In-game?
06 Sep 2011 21:39 -
Contrapunctus XIV
Não D;
06 Sep 2011 21:40 -
Skipper
achei ja =D
06 Sep 2011 21:49
-
panico delivery94
ir para dona morte de windywaste
06 Sep 2011 18:55 -
Yushiro
Server ir Dona Morte de Windywaste/Tanaris e para fazer a quest da família Chorster (10 barras).
06 Sep 2011 18:59
Skipper
Agora Vou tomar Ban Pq o Korona Pediu =D, e depois nem falem q eu nao disse a verdade
08 Aug 2011 19:13
-
Korona Gadock
Se você for banido, não vai ser porque eu pedi, vai ser porque você fica falando merd@ ai.
08 Aug 2011 19:21
Skipper
Nem Adianta mais Reclamar do Heal do Kinas, Korona Disse que nao vai mudar. E como sabemos, hj em dia korona falou adm acatou
08 Aug 2011 19:07
-
Korona Gadock
Da ban nesse aqui por favor.
08 Aug 2011 19:09 -
Skipper
Por Falar a Verdade ? to rindo aqui
08 Aug 2011 19:10
Skipper
eu uso War Axe nivel 5 se eu comprar super vai aumentar o hit dos meus exoris?
16 Jul 2011 19:35
-
Serafim
sim, ja que o exori conta com o atk da arma ^^
16 Jul 2011 19:43
-
Atsuya
Lógico,
Ganharam vip e se tiver mais ficará zuado!
08 Jul 2011 19:59




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
