Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Atualizações de Status


Foto

Skipper

RESETEI O SINYSTER HEALLER ACOMPANHEM A LT
16 Feb 2012 19:25
  • - foto
    THE DION
    vc reseto ele .-. ?
    16 Feb 2012 19:27
  • - foto
    Lukas Karsoft
    g.g
    16 Feb 2012 19:29
Foto

Skipper

22:10 Mana atual: 7 Mana máxima: 63085(SOU EK
12 Feb 2012 21:10
Foto

Skipper

Krattos esta Ausente Eu Estou Upando o Sinyster Healler e Postando na lt (Acompanhem)
12 Feb 2012 15:35
  • - foto
    Balzary Flea
    To acompanhando ^^
    12 Feb 2012 15:38
Foto

Skipper

acompanhem a lt Sinyster Healler
12 Feb 2012 15:32
Foto

Skipper

Compro Barras Sv2 Pm Poker Top
09 Sep 2011 20:16
Foto

Skipper

esse evento Relampago foi uma  , todos os itens ja foram citados, eu que posso logar apenas a noite nao vou ganhar nada, poxa, poderia nao mostrar os posts e dar premiaçao para todos que citacem corretamente
08 Sep 2011 20:21
  • - foto
    Skipper
    Pra ninguem sair prejudicado a sugestao seria dar 1 barra pra cada e fazer um novo evento
    08 Sep 2011 20:28
  • - foto
    Yushiro
    Cara o foda é que os items são poucos e quem postou primeiro e corretamente obviamente vai ganhar. Sem contar que a premiação é baixa também, apenas 1 barra por cada acerto. ;s
    08 Sep 2011 20:29
  • - foto
    Skipper
    bem por isso tipo eu loguei agr pouco tenho alguma chance de ganhar alguma barra? todos os itens ja foram citados, eu citei 11 que eu conheço, ele deveria ter deixado os posts invisiveis para os usuarios, e quem citasse corretamente com a duraçao do iten ganhasse a barra por iten, nao importando a repetiçao pois ninguem poderia copiar
    08 Sep 2011 20:31
Foto

Skipper

Tava indo Cozinha um ovo qndo vi tinha um pintinho dentro, ja penso seeucozinho com o pintinho dentro
06 Sep 2011 22:53
  • - foto
    CIT Mask
    essa piada é mais velha q minha tataravó =X
    06 Sep 2011 22:55
  • - foto
    Skipper
    kk mas vc ja penso? seeucozinho com o pinto dentro?
    06 Sep 2011 22:55
  • - foto
    Lima
    Ao cara chapado ! kk
    06 Sep 2011 22:57
Foto

Skipper

como consigo Purple Key?
06 Sep 2011 21:34
  • - foto
    Skipper
    Danilo ta on In-game?

    06 Sep 2011 21:39
  • - foto
    Contrapunctus XIV
    Não D;
    06 Sep 2011 21:40
  • - foto
    Skipper
    achei ja =D
    06 Sep 2011 21:49
Foto

Skipper

Pra q serve Purple Key
06 Sep 2011 18:54
  • - foto
    panico delivery94
    ir para dona morte de windywaste

    06 Sep 2011 18:55
  • - foto
    Yushiro
    Server ir Dona Morte de Windywaste/Tanaris e para fazer a quest da família Chorster (10 barras).
    06 Sep 2011 18:59
Foto

Skipper

qto custa DSH?
06 Sep 2011 17:49
Foto
Foto

Skipper

Agora Vou tomar Ban Pq o Korona Pediu =D, e depois nem falem q eu nao disse a verdade
08 Aug 2011 19:13
  • - foto
    Korona Gadock
    Se você for banido, não vai ser porque eu pedi, vai ser porque você fica falando merd@ ai.
    08 Aug 2011 19:21
Foto

Skipper

Nem Adianta mais Reclamar do Heal do Kinas, Korona Disse que nao vai mudar. E como sabemos, hj em dia korona falou adm acatou
08 Aug 2011 19:07
  • - foto
    Korona Gadock
    Da ban nesse aqui por favor.
    08 Aug 2011 19:09
  • - foto
    Skipper
    Por Falar a Verdade ? to rindo aqui
    08 Aug 2011 19:10
Foto

Skipper

eu uso War Axe nivel 5 se eu comprar super vai aumentar o hit dos meus exoris?
16 Jul 2011 19:35
  • - foto
    Serafim
    sim, ja que o exori conta com o atk da arma ^^
    16 Jul 2011 19:43
Foto

Skipper

Pera Ficamo 1 mes sem upa e soh 1 semana de 3x?
08 Jul 2011 19:55
  • - foto
    Atsuya
    Lógico,
    Ganharam vip e se tiver mais ficará zuado!
    08 Jul 2011 19:59