Atualizações de Status
Skipper
esse evento Relampago foi uma , todos os itens ja foram citados, eu que posso logar apenas a noite nao vou ganhar nada, poxa, poderia nao mostrar os posts e dar premiaçao para todos que citacem corretamente
08 Sep 2011 20:21
-
Skipper
Pra ninguem sair prejudicado a sugestao seria dar 1 barra pra cada e fazer um novo evento
08 Sep 2011 20:28 -
Yushiro
Cara o foda é que os items são poucos e quem postou primeiro e corretamente obviamente vai ganhar. Sem contar que a premiação é baixa também, apenas 1 barra por cada acerto. ;s
08 Sep 2011 20:29 -
Skipper
bem por isso tipo eu loguei agr pouco tenho alguma chance de ganhar alguma barra? todos os itens ja foram citados, eu citei 11 que eu conheço, ele deveria ter deixado os posts invisiveis para os usuarios, e quem citasse corretamente com a duraçao do iten ganhasse a barra por iten, nao importando a repetiçao pois ninguem poderia copiar
08 Sep 2011 20:31




Esta atualização de status atingiu o número máximo de respostas permitidas
