Ir para conteúdo

  • radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

RadBR 100% em português! Sim ou Não?



  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
46 respostas neste tópico

Enquete: RadBR 100% em português (100 membros votaram)

RadBR 100% em português

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

#21 OFFLINE   Master Viciado

Master Viciado

    Administrador


  • Administrador
    • Member ID: 1
  • 7848 posts
  • 514 topics
    • Tempo Online: 62d 15h 20m 2s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:{ADM} Master Viciado
  • Servidor:Todos

Postado 14 March 2009 - 15:42

Caraca, se mudace as spells, quase todo mundo ia se confundir...99% das pessoas estão acustumadas com os spells em ingles. :feliz2:


As magias do Tibia não é em inglês
exura não é em inglês
Rs

#22 OFFLINE   druid dos inferno

druid dos inferno

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 249
  • 10 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 14 March 2009 - 21:05

axo que tem que ficar em portugues em partes...magias tem que continuar em ingles e os itens tbm...agora a conversação avisos e tudo mais do genero deve ficar em portugues sim pq ajuda muito pra quem ta comesando... :doidao:

#23 OFFLINE   12gabriel3

12gabriel3

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 250
  • 1 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 14 March 2009 - 21:30

seria legal td traduzido menos spells, itens e monstros

#24 OFFLINE   Akyrius

Akyrius

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 287
  • 11 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 15 March 2009 - 03:38

Cara Na Moral Ficaria ORRIVEL Mano Vc so quer jogadores BRS? mano eu acho q ficaria mt sux Golden Armor [Armadura Dourada] eu acho q ficaria mt ruim vei nem traduz ou entao faz o rad3 Todo traduzido :lalala:

#25 OFFLINE   Dally

Dally

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 17
  • 266 posts
  • 6 topics
    • :
  • Localização:Server 2

Postado 15 March 2009 - 16:21

Akiryus 99% do Rad são brasileiros,apesar de alguns serem de outros países tem o sangue brasileiro nas veias :P

#26 OFFLINE   lucklima

lucklima

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 142
  • 9 posts
  • 2 topics
    • :
  • Localização:Recife-PE

Postado 15 March 2009 - 22:06

no comeco fica estranho., mas rapidinho todos vao se adequar ao novo dicionario., eu acho q deveria ser tudo em portugues.
tks.

#27 OFFLINE   Druidinha

Druidinha

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 394
  • 20 posts
  • 2 topics
    • :

Postado 16 March 2009 - 15:06

Coloca português deve ser legal
:palmas2:


#28 OFFLINE   Social

Social

    Arquiduque


  • Membro
    • Member ID: 361
  • 276 posts
  • 6 topics
    • :
  • Vocação:Nenhuma
  • Localização:Nenhum.

Postado 17 March 2009 - 14:13

Traduzir nome dos ekips ? ixi tinha que traduzir so a fala dos npcs essas coisas ou kuando vc da look

em vez de fika " You see ice " muda pra "Você vê gelo" so essas coisas assim q fikaria lgl...

#29 OFFLINE   Fox Rad

Fox Rad

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 437
  • 2 posts
  • 0 topics
    • :
  • Localização:Cascavel-pr

Postado 17 March 2009 - 14:54

GOGOGOGO
100% Portugues ^^
acho q ficaria bem melhor
^^
:palmas2: :metal:

#30 OFFLINE   Adoran azuk

Adoran azuk

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 224
  • 15 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 17 March 2009 - 17:00

:knight: bom...Pelo amor de deus né?

sem Spell traduzida neh??????

o restu tudo bem mais as spell nao eu so kina imagina eu dano um exori (Espinho) Oo :OO: Feio d+++++

Vlw o/ o :legal:

#31 OFFLINE   Adoran azuk

Adoran azuk

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 224
  • 15 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 17 March 2009 - 17:02

:knight: Pra que mexe nessas coisas? tabom do jeito que tá

pra min o problema do rad sao poucas caves

Vlw o/ o :legal:

#32 OFFLINE   Denetthor89

Denetthor89

    Banido


  • Membro
    • Member ID: 121
  • 419 posts
  • 30 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 18 March 2009 - 02:26

seria legal td traduzido menos spells, itens e monstros


ta , oq sobrou?

#33 OFFLINE   Kisshu

Kisshu

    Nobre


  • Ex-Membro
    • Member ID: 135
  • 887 posts
  • 106 topics
    • Tempo Online: 2d 6h 4m 20s
  • Vocação:Druid
  • Char:Perola

Postado 18 March 2009 - 19:24

Eu acho que os spells e itens ficariam toscos..

Principalemente para os que chegassem no server pela primeira vez..



:OO:

#34 OFFLINE   Concordinho

Concordinho

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 217
  • 396 posts
  • 50 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Server 1

Postado 19 March 2009 - 01:49

Eu acho que os spells e itens ficariam toscos..(2)

concordo com o kisshu!!! :¬¬:

#35 OFFLINE   Adoran azuk

Adoran azuk

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 224
  • 15 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 19 March 2009 - 18:18

:knight: vc6 achao mais eu tenho certeza

vlw o/ o :legal:

#36 OFFLINE   Concordinho

Concordinho

    Aristocrata


  • Membro
    • Member ID: 217
  • 396 posts
  • 50 topics
    • :
  • Vocação:Sorcerer
  • Servidor:Perseus
  • Localização:Server 1

Postado 20 March 2009 - 02:03

é só nao por os spells em portugues que ta otimo!!! :feliz2:

#37 OFFLINE   awake

awake

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 10
  • 6 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 20 March 2009 - 09:09

deidara o mais flooder de todo o forum :P

e nao....tibia portugues = bahiano sem racismo e sem ofenças!
apenas modo de falar!
tibia ensina ingles!
o/

#38 OFFLINE   lordtuti

lordtuti

    Duque


  • Membro
    • Member ID: 282
  • 204 posts
  • 4 topics
    • Tempo Online: 1m 47s
  • Localização:sv2

Postado 20 March 2009 - 22:54

eu prefiro tudo em portugues ficaria + massa com as spells em portuga quando for mandar exori ficaria espinhos nossa seria massa, e tbm seria + 1 motivo pra jogarem o radbr pq e um ot dedicado e a cada cresce +

#39 OFFLINE   Fuxito

Fuxito

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 366
  • 35 posts
  • 1 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Servidor:Perseus

Postado 21 March 2009 - 02:54

nãããoooo

#40 OFFLINE   vold

vold

    Servo


  • Membro
    • Member ID: 503
  • 1 posts
  • 0 topics
    • :

Postado 21 March 2009 - 07:11

eh boa ideia adm ficaria show ese negoso de tudo portuges mas ia ser engraçado os nob falando magica capa azul o.O :OO:




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)