axo que tem que ficar em portugues em partes...magias tem que continuar em ingles e os itens tbm...agora a conversação avisos e tudo mais do genero deve ficar em portugues sim pq ajuda muito pra quem ta comesando...
Cara Na Moral Ficaria ORRIVEL Mano Vc so quer jogadores BRS? mano eu acho q ficaria mt sux Golden Armor [Armadura Dourada] eu acho q ficaria mt ruim vei nem traduz ou entao faz o rad3 Todo traduzido
eu prefiro tudo em portugues ficaria + massa com as spells em portuga quando for mandar exori ficaria espinhos nossa seria massa, e tbm seria + 1 motivo pra jogarem o radbr pq e um ot dedicado e a cada cresce +