Uma vez por semana esta legal !!!
Mas precisa ter mais noticías sobre o RAD, e mais algumas inovações, como por exemplo uma Área no Boletim escrita pelos players. ( Poderia ter um nome legal, por exemplo: Área da Comunidade,
na boa inveitei isso do nada mas é so um exemplo mesmo )
Como o Hizzor disse em um tópico, poderia ter um email próprio para o Boletim. E o pessoal poderia dar idéia, ou algo ja pronto para poder por no Boletim, ai você escolheria o mais interessante para pode ser colocado no Boletim (Ai quando for excolhido a melhor idéia para por no boletim, poderia colocar o Nick do player que deu a idéia)
Mas acho que na parte do Boletim
"Radbr
" poderia ser mais organizado nos ganhadores do castelo, fica estranho ler tudo junto os servidores/cidade/ganhador tudo na mesma frase.
Por exemplo:
Antes:Depois:Achei legal a idéia de ter modificações nos Boletim do ano que vem !!!