Qual foi o motivo que gerou essa confusão toda?
Seguinte no tópico dele tava que ele vendia o E.D dele ( Galaxia Mytos ), eu disse que trocaria no meu pally, mas eu não tinha reparado os RESETS do char, até aí tudo bem. Ele me passou o msn dele e eu o adicionei e nós estávamos discutindo a troca de como seria, foi quando ele disse que iria chamar o Tutor para poder falar com o ADM pra poder fazer a troca, nisso quando eu falei que o char dele ( Galaxia Mytos ) com apenas 20 reset e + 10 moedas não pagava o meu char ( MasTerPk ) de 28 resets skills 265. Falei que se ele aumentasse as barras eu trocaria na boa, pois era muito prejuízo pra min só 10 barras de volta. Foi quando ele decidiu falar que eu estava querendo roubar ele, que estava inventando história pra não trocar com Tutor. Eu disse que não trocaria pelo char dele e 10 moedas, mais que se aumentasse a quantia em barras eu trocaria sim, ele não contente veio me chamar de ladrão no meu tópico.
Pensem como quiser, acreditem em quem quiser, não irei voltar aqui pra falar a respeito disso. Tenho minha consciência llimpa.
Sem mais, até a próxima.
Editado por Yushiro, 09 July 2011 - 22:42 .