Fotos do encontro de jogadores em Natal-RN
Started By
Master Viciado
, 02 Jul 2011 20:19
113 respostas neste tópico
#89 OFFLINE
Postado 04 July 2011 - 13:59
Poxa manow vi a galera de mano lah mais nem pude ir falto money aee eu fiquei em casa.Mas proximo ano deveria ter denovo né ja q o ADM é dakie fica mais facil a conduçao dele.Parabens pro Johnny aee por ter elaborado esse evento q pena que num foi nem metade dos players previsto.
#90 OFFLINE
Postado 04 July 2011 - 15:02
Gabriel Lira Postou 02 julho 2011 - 21:39
Claro!Nos do nordeste somos largados e também aqui faz um calor do inferno andar de sapato esquenta muito.
Eu mesmo só uso sapato pra ir ao colégio, as vezes festas, etc.
, mais quem usa no calor, chinelo e calça? ¬¬ é tenso ;s
Claro!Nos do nordeste somos largados e também aqui faz um calor do inferno andar de sapato esquenta muito.
Eu mesmo só uso sapato pra ir ao colégio, as vezes festas, etc.
, mais quem usa no calor, chinelo e calça? ¬¬ é tenso ;s
Editado por vulgolhama, 04 July 2011 - 15:04 .
#99 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 16:40
Apesar da cagada q fizeram no serv. 2 bem q podia fazer um evento aki em Rio das Pedras-SP no bairro BATISTADA...
Fikaria muito da Hora...
ADM atenção nos servers mai BACKUPS pois c o serv. 2 nn voltar a casa vai CAIR... pra todo mundo nesta ...
Se o serv. 2 nn voltar vou dar um jeito de detonar todos os outros servers restantes...SEGURA PEÃO...
ASS GALERA DO MAU e CENOURAS DO EVENTO
Fikaria muito da Hora...
ADM atenção nos servers mai BACKUPS pois c o serv. 2 nn voltar a casa vai CAIR... pra todo mundo nesta ...
Se o serv. 2 nn voltar vou dar um jeito de detonar todos os outros servers restantes...SEGURA PEÃO...
ASS GALERA DO MAU e CENOURAS DO EVENTO
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado