Sorcerers e Druids (mage) com mais força
#83 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 12:59
acontece q dano do livro 6 é mto maior q o da staff e vcs ficam pedindo pra melhorar infer? infer upa sem nem chegar perto dos monstro e isso é uma vantagen, na minha opinião n a nada a ser mudado nos infer.
Só que você esqueceu que o ataque com o livro tem exausted 50% maior que com a staff...
E que "rajadas de fogo!" gasta 800 de mana pra hitar quase o mesmo tanto que na sd, não é vantagem upar assim, ainda mais agora que o mapa do Hades foi mudado.
--- Edit ---
50% de Exausted sim, mas é 2200 Atk Certo ou errado estou ?
Gasta 800 de Mana Rajada sim, mas o Regen de Mana Maior que todos certo ou errado estou ?
Bate de Muito Longe Certo ou errado estou ??
Quer mas ?
¬¬'
Nem Comento + Pra esses post "
!
Sim só falei que o livro tem mais ataque porque tem mais exausted, e isso não é uma vantagem. E mesmo com maior regeneração de mana, se você for upar no "rajadas de fogo!" sua mana vai secar rapidim, é difícil eu ver alguém que upa assim...
Editado por Night, 05 July 2011 - 13:15 .
#85 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 13:03
Só que você esqueceu que o ataque com o livro tem exausted 50% maior que com a staff...
E que "rajadas de fogo" gasta 800 de mana pra hitar quase o mesmo tanto que na sd, não é vantagem upar assim, ainda mais agora que o mapa do Hades foi mudado.
50% de Exausted sim, mas é 2200 Atk Certo ou errado estou ?
Gasta 800 de Mana Rajada sim, mas o Regen de Mana Maior que todos certo ou errado estou ?
Bate de Muito Longe Certo ou errado estou ??
Quer mas ?
¬¬'
Nem Comento + Pra esses post "
!
#86 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 13:10
Alguns dizem que esta solução talvez não mude praticamente nada, porém, eu discordo.
Eu acho sim que vai melhorar muito os mages e eles vão ficar balanceados.
Bom, só poderei testar quando o servidor 2 voltar né D; (Se não resetar u_u)
#87 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 13:18
Aproveitar o topico para dar os parabens ao GOD por estar presente TODOS os dias no forum, seja para falar sobre o sv2, seja para ouvir os players, demorou mais chegou ! Viva a sincronia entre payers e workers.
#88 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 13:23
As divines e super staffs tambem darão 20% a mais de dano?
Aproveitar o topico para dar os parabens ao GOD por estar presente TODOS os dias no forum, seja para falar sobre o sv2, seja para ouvir os players, demorou mais chegou ! Viva a sincronia entre payers e workers.
Não, os super divine itens não vão hitar mais.
Até onde entendi, apenas as magias de heal e ataque e as runas foram melhoradas.
Editado por Korona Gadock, 05 July 2011 - 13:42 .
#90 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 14:18
creio que só pelo fato do tópico ter mais de 4k de views algo deveria estar errado.
agradeço ao Korona e ao mesmo tempo o esforço do Evandro em ver o que ps players estavam reclamando.
1 noticia boa
1 noticia Ruim
agora só esperando o sv2 volta para testar ( se não resetar)
Diih
/Son
#93 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 15:07
Já estava na hora dos mages serem balanceados mesmo, pois mesmo não sendo um reconheço que estava muito fraco.
Agora o Korona pode parar de reclamar.
Eu não reclamava. Eu lutava e criticava, não apenas para mim e sim para todos os mages do RadBR que estavam passando pela mesma situação que a minha.
#97 OFFLINE
Postado 05 July 2011 - 16:25
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado