MATANDO PRORPIO TIME EVENTO FERIAS
#43 OFFLINE
Postado 31 July 2011 - 23:32
Nem percam seus tempos querendo argumentar com esse povinho. =/
Ele nem estava no evento.
Você acha que a Alves vai sair distribuindo bans porque você morreu sendo que NINGUÉM tumultuou o evento?
Se toca. O ban seria para quem tumultuasse. Deviamos deixar as diferenças de lado no evento e não nos matarmos e você não morreu no evento. :(
Então volte pra sua pokebola e para de querer banir os outros com algo ridiculo e sem sentido.
Ah, é seu dever postar imagem da morte.
Não postou?
Tudo torna-se inválido.
Você não iria se auto denunciar, né?
No meio de wisland na war, rs.
Editado por Korona Gadock, 31 July 2011 - 23:33 .
#44 OFFLINE
Postado 31 July 2011 - 23:37
Se o evento tinha início logo após o castelo, então mataram ele no horário do evento, que seria no caso, após as 21:00.
A morte ocorre após esse horário, conclui-se então que ele morreu durante o evento.
Estão querendo dizer que foi em war, postem fotos da war.
Ele simplesmente fez o que deveria fazer. Provou que morreu no horário do evento.
Quem tem que provar o contrário é quem matou, e não ele.
É simples.
Ah. Outra coisa, os players que mataram o char Mineiro Samaa, pegaram injusted frag, o que se torna um agravante. Quem quiser confirmar vá ao site e veja.
Editado por xapeu¹, 31 July 2011 - 23:42 .
#47 OFFLINE
Postado 31 July 2011 - 23:59
Não deem moral.
Nem percam seus tempos querendo argumentar com esse povinho. =/
Ele nem estava no evento.
Você acha que a Alves vai sair distribuindo bans porque você morreu sendo que NINGUÉM tumultuou o evento?
Se toca. O ban seria para quem tumultuasse. Deviamos deixar as diferenças de lado no evento e não nos matarmos e você não morreu no evento. :(
Então volte pra sua pokebola e para de querer banir os outros com algo ridiculo e sem sentido.
Ah, é seu dever postar imagem da morte.
Não postou?
Tudo torna-se inválido.
Você não iria se auto denunciar, né?
No meio de wisland na war, rs.
Como sempre olhem aki la vem o korona a regra foi essa se matarem algum play que esta no evento era pra tomar ban por que eles nao vao tomar ban se cometeram p.a no evento nao vao ser banidos poxa sempre o korona no meio eles nao dao o ban por que gostaria muito de saber se fosse do meu team ja estava tudo banido todos aki estao perguntando por que sanguinarion nao vao tomar o ban ?? e la vem o korona logico que ele estava no evento ms como é sanguinarion e o korona ta no meio nao vao levar ban ?????
Editado por ricardo pereira, 01 August 2011 - 00:00 .
#48 OFFLINE
Postado 01 August 2011 - 00:02
#49 OFFLINE
Postado 01 August 2011 - 00:08
1º o player estava junto com o resto do time dele na war que teve depois do castle.
2º O player não falou nada para não matar porque estava em evento .
3º Os players Fantastic Maromba e Phoenix Physicall, nós os trapamos e eles disseram estamos indo para o evento...oque houve? paramos de atacar .
4º Boicote Wins . Denuncia invalida.
#50 OFFLINE
http://imageshack.us/photo/my-images/204/aaawx.png/
#51 OFFLINE
/yuri.
#53 OFFLINE
Postado 01 August 2011 - 00:23
não queria gasta verbo com voces mas vou falar denovo.
1º o player estava junto com o resto do time dele na war que teve depois do castle.
2º O player não falou nada para não matar porque estava em evento .
3º Os players Fantastic Maromba e Phoenix Physicall, nós os trapamos e eles disseram estamos indo para o evento...oque houve? paramos de atacar .
4º Boicote Wins . Denuncia invalida.
Depois desse post também não ligo pra mais nada
1º Eu vi o mineiro indo em direção ao dp e levando trap do time do evento que ele faz parte
2º Eu vi ele pedindo pra parar
3º Ele não atacou ninguém, tanto é que quem frago ele levou injusted
4º Eu vi alguém da sanguinarium, não lembro quem, falando em caixa alta PARA DE MATAR ELE, POR QUE É EVENTO!
eu vi tudo isso, denuncia válida. Ban neles!
#55 OFFLINE
Postado 01 August 2011 - 02:05
Que palhaçada é essa aqui?
Não podia matar no momento em que estivesse tendo evento para não tumultuar o MESMO!
Você estava na war em wisland, quer falar do que?
Quem deve ser banido aqui é você por tentar enganar a equipe com algo tão idiot@.
olhem ai mas uma vez korona no meio acho que o korona tem problemas de visao mlk morre em wind e ele fala que o mlk tava em wisland nossa voce é o sabe tudo mesmo em korona poxa por que logico seus amigos que vao levar ban se vem correndo defender e ainda nao sei por que nao deram ban em todos que falta meu para o ban neles descumpriram as regras e vai ms uma vez passar batido por que sao da sanguinarion ???
#60 OFFLINE
Postado 01 August 2011 - 13:03
Segundo ve se 1 tutor da uma resposta aki !!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado