para você falar isso vocÊ deveria postar uma ss com o player pk em war
Não precisa fica inventando coisa, o cara vai nas war e não que fica, kkkkk faça me o favor né veio.
Postado 04 August 2011 - 19:32
Não precisa fica inventando coisa, o cara vai nas war e não que fica, kkkkk faça me o favor né veio.
Postado 04 August 2011 - 19:38
Frags Não Provam Nada, Poste uma prova que mostre certeza sobre o assunto, no caso do player devem dar uma chace para a explicação em relação aos FRAGS...Manow ele e de war e pronto ¬¬
Os cara ja postaram os frags dele, e ele matou um player de war.
Matou, hunted !
Se voce pagou, o hunted poste a SS,caso nao tiver vai deitar
Pronto acabou ¬¬
Postado 04 August 2011 - 19:41
Editado por Rodrigo Jingo Lingo, 04 August 2011 - 19:41 .
Postado 04 August 2011 - 19:42
Manow tutrores ja falaram que se MATAR ou pegar frag com cara de war , e hunted . ¬¬'Frags Não Provam Nada, Poste uma prova que mostre certeza sobre o assunto, no caso do player devem dar uma chace para a explicação em relação aos FRAGS...
Editado por Merlin, 04 August 2011 - 19:44 .
Postado 04 August 2011 - 19:46
Até o que eu sei FRAGS Justificados Não Provam nada sem o Player Está Invitado em uma GUILD ou sem uma prova em que o player esteja em PARTY com demais player de uma determinada GUILD, bom já que estão de papo furado e não povam nadaManow tutrores ja falaram que se MATAR ou pegar frag com cara de war , e hunted . ¬¬'
@Edit:
Manow , ele nao matou SO UM PLAYER DE WAR. ¬¬
Vai falar q ele fez isso em todas,¬¬
Postado 04 August 2011 - 19:50
mlk não de mete no jogo dos outros e vai fazer seu jogo
pqp..
deve se um fudid# in game i quer fud#r com o jogo dos outros tmb
Postado 04 August 2011 - 19:54
Reportei, por palavras improprias.
E ja ficou bravo pq ? kkkk
Ele que quer da de malandrao, fala q rl q tava no char e talz. Matou player de war e hunted !
Acabou, para ele se free , poste SS para comprovar que pagou.
Postado 04 August 2011 - 19:56
Ao envéz de Postarem SS para comprovar se ele pagou, não achar mais compreensível você postar uma SS que prove que ele é HUNTED?Reportei, por palavras improprias.
E ja ficou bravo pq ? kkkk
Ele que quer da de malandrao, fala q rl q tava no char e talz. Matou player de war e hunted !
Acabou, para ele se free , poste SS para comprovar que pagou.
Postado 04 August 2011 - 20:04
Postado 04 August 2011 - 20:06
Fique sussa, cara você é de war, no servidor 1 a Equilibrium Point só fica pz, pede pros cara do time oposto deixar você entrar no time que vai ser a mesma coisa que ser free, pois os cara da Equilibrium só sai para levar massacre e gastar dinheiro para repor skill.
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)