Jogadores banidos por abuso de bug
#122 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 11:03
#130 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 18:14
Tutor fui banido mais n sei pq cada skill meu foin comprado barras por barras /\ prova deque eu comprei
obs: a acc ki eu comprei as barras foi na conta do meu rl (meu visinho)....
Editado por cristiann, 12 August 2011 - 23:52 .
#131 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 23:24
isso msm eu tbm nuca chei pow comprei a distance é me acontece isso que chato veyMeu Deus n sei oq vou fazer ate dezembro ,Vou fikar sem jogar tibi pq a unica conta q eu tinha foi banida foi a q eu mas me esforcei , nunka tive um xar mas fortinho quando tenho sou banido, a primeira vez q compro ml na minha vida e quando compro acontece isso :/ nunka q eu imaginava q erra bug pra mim pensei q tinha baixado o preço ow era promoção , to super triste pakas mesmo :,(
sem maldade to malzão tbm unico char meu pow tipo eu entrava no pc so para joga agr n da pq comessa tdo do 0
poq neem sabia do bug oscara "hahahah vai sem banido por abuso de bug" n entendia nada perguntava "abuso de bug queiso manu" mais não me respondia nada so dava risada !!! :@
#133 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 23:53
aff como vo provar agrImagem retirada por mostrar informações de conta.
Tutor fui banido mais n sei pq cada skill meu foin comprado barras por barras /\ prova deque eu comprei
obs: a acc ki eu comprei as barras foi na conta do meu rl (meu visinho)....![]()
#134 OFFLINE
Postado 13 August 2011 - 12:13
Então, os jogadores abaixo do servidor 3, tiveram um aumento de skill consideravel nesses ultimos tempos, ate um char com 3 warnings foi colocado +- 200 skills, entao se possivel fazer uma investigaçao.
nomes:
[SV3]medica tatarada Estava skill 110, foi colocado skill 300 nele, o char ja possuia 3 warnings, quem seria o loko de colocar skill em um char com 3 warnings? ...
[SV3]Ciphyus mlk com 9 resets skill 300? suspeito ...
[SV3]medica danada ml estava 160, voltou para 200 faz poucos dias ...
[SV3]Faenor Nunca tinha visto esse cara, olho toda semana no rank skill e nunca tinha reparado e hj eu vi, ele tnha skill 150 se n me engano ....
Entao se possivel fazer uma investigaçao, pois acredito que os mesmos aproveitaram do bug!
#138 OFFLINE
Postado 13 August 2011 - 19:04
#139 OFFLINE
Postado 13 August 2011 - 19:42
bom,vamos dizer que ocorreu como você falo,cara compro ml e tal e no final estava erado veio com mais.exemplo:Muitas Pessoas abusaram do bug certamente,mas por exemplo,muitos druids tem focus cape e jade hat e nesse caso quem comprasse o ML com esses itens seria ban ou seja,muito injusto vocë nao poder ter o set de sua vocaçao ,e as pessoas que "abusaram do bug " GASTARAM MOEDAS OU SEJA VOCE ESÃ GANHANDO DINHEIRO! quando voltar meu ban quero as moedas que eu gastei na minha conta
1°meu ml estava 120 e comprei 15 ml com 45 barras ,mas em vez fica com 135 fico com 150.e você percebeu isso no final.
2°meu ml estava 120 e comprei 15 ml com 45 barras , mas em vez de fica com 135 meu ml fico com 130. e você percebeu isso no final.
bom,se estivesse ocorrido o segundo caso , você logo iria comunica e equipe pq veio menos ml que era para vim , e ficbomaria em cima da equipe ate colocar o ml certo.
bom, mas no seu caso ocorreu o primeiro,vc percebeu que seu ml estava a mais que deveria vim,porem vc não reporto a equipe,prefirio ficar com ml a mais. e so veio comunicar a equipe depois do seu banimento.isso é aproveitamento de bug,por isso vc esta banido, se vc não quisesse tirar proveito, vc não taria banido.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado