como muitos do Fórum sabe as Guilds mais odiadas do sv2 são as guilds Sanguinarium / Red Devils , que de fato são as maiores.
por muito tempo houve grandes batalhas dessas Duas grandes Guilds pelo fato de "Mandarem no server".
Muitas Vitórias Muitas derrotas por ambos os lados.
mas com o término das férias , muitos jogadores acabaram ficando sem tempo, varios deles voltaram a trabalhar,estudar e fazeres na Rl.
(principalmente a Sanguinarium pelo fato de não ter mais motivação ou algo já citado acima)
porém ultimamente recebemos diversos insultos , principalmente de jogadores com pouca moral ou sem nenhuma no time.
Exp: Denix Alfok
faze oq ;/
vcs ai 24 hrs na comu ou no forum, vem falar q ta sem tempo?
arruma outra ae ,mais facio fala q esse time ae é
pensando nisso resolvi promover uma das maiores se não a MAIOR WAR DO SV2
por ser um dos lideres venho me dispor a propor alguns termos que decidimos dentre nós da Sanguinarium.
(espero que vcs também (Red Devils) expressem seus termos diante deste para promover o acontecimento)
A War deve acontecer em uma Cidade Free , Menos Cidades sem campos aberto ou Wisland( é Open né ;D)
preferência de War System pois como Sempre Chegam os " N@@b Chars" para atrapalharem ...
alguns do meu time preferem ir em Non-pvp por causa dos " n@@b chars" já citados , porém falta muito tempo ... ( até lá podemos marcar outra
Bom é isso por aqui manterei os interessados informado.
Ps:Não queremos desculpas que não foram avisados ou que não tem time, então vamos avisa-los com uns 3 dias antes para que se organizem.
ps²:Espero que Seja de fato umas das maiores Wars de todos os tempos.
ps³: a War vai ser Filmada por Diversos Players do meu time (Sanguinarium) então espero que Vocês façam o mesmo.
ps²+²: Alguns Amigos estão pedindo para poder Haver uma aposta , estamos pensando em começar com os valores de 20KK ( más podemos motificar) apenas uma sujestão para da uma motivação a mais.
que vença o melhor.
e que a diversão sejá para todos.
Obrigado e se Preparem ^^
Att.
Diih
/Son
POR FAVOR SE É PARA FALAR COISAS QUE NÃO SABE NÃO FALE ISSO É ALGO INTERESSADO AOS PARTICIPANTES , E ANTES DE TUDO LEIA O TÓPICO PARA FALAR DEPOIS MEU DEUS .
Editado por Mestre dos Emos, 12 August 2011 - 20:05 .

Este tópico está fechado