[War do Ano ] SANGUINARIUM X RED DEVILS
#41 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:02
Eu por exemplo, não estou com animo para war, assim como o resto do time.
Se quisessemos ficar fora pz e ficar upando 24h, logariamos agora mesmo e colocavamos vocês pra dentro do pz.
É claro que vou participar dessa "war do ano", mas tenho certeza que muita gente da red devils vai correr, como sempre :/
#42 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:04
bate de frenti com noix entaun...
vcs taun com medu q noix vah com 1000 pa cima de vcs,eh a mesma q vcs agora fora pz,se agenti sai pz xega meio server ataca noix da Sanguinarium...maioria ,e com a war sistem n teras os pa apoia vcs ae veremos qm serao os melhores
bjunda
/nandyn
#45 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:12
Estão fora pz porque a Sanguinarium não loga.
Se quisessemos ficar fora pz e ficar upando 24h, logariamos agora mesmo e colocavamos vocês pra dentro do pz.
É claro que vou participar dessa "war do ano", mas tenho certeza que muita gente da red devils vai correr, como sempre :/
Vocês têm mais players que a Red, mas a red no momento têm mais time do que vocês, aceitem isso! Vocês são time de castelo, foi isso que me provaram até agora.
Vão precisar se organizar pra formar um time pra ir open, que piada. Por que não logam um time agora pra ver quem tá maior?
Tá bom, vocês curtem um dia fora do pz, os outros 29 dias do mês são nossos. Por mim tudo bem
Edit** O cara ali falou que a maioria dos banidos eram makkers ou sem skill. Não fale isso meu jovem, afinal quem foi que começou a gritar no templo "JA ERA PRA RED, WAR TA GANHA"?. E que mico pagaram por falar isso hein? sairam pz no mesmo dia achando que iam realmente virar a war assim, num piscar de olhos... o fim todo mundo já sabe né...
Editado por xapeu¹, 12 August 2011 - 17:18 .
#46 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:15
Vocês têm mais players que a Red, mas a red no momento têm mais time do que vocês, aceitem isso! Vocês são time de castelo, foi isso que me provaram até agora.
Vão precisar se organizar pra formar um time pra ir open, que piada. Por que não logam um time agora pra ver quem tá maior?
Tá bom, vocês curtem um dia fora do pz, os outros 29 dias do mês são nossos. Por mim tudo bem
O pior de tudo é que eu tenho que concordar com ele HSUAUHSAUSAH.
#47 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:16
Você não entendeu ainda que não estamos nem ai pro jogo?
Não queremos upar, não queremos ficar fora pz.
A maioria da Sanguinarium não é igual a red devils, vagabundos sem vida.
Para nós, quem está dentro ou fora pz não faz a minima diferença =x
Não faz diferença? Não querem upar? Só vejo desculpas atras de desculpas.
Criem vergonha na cara. Se seu time não loga se contente com isso, não venha aqui chorar.
Eu não upo mais no RadBR, não preciso.
Ai que está, quem não loga somos nós que agitamos para a "war".
O pessoal que organiza, entende? Esses que não logam.
Se um de nós quisessemos logar no rad, todo o resto logaria. =x
Eu não estou descontente com isso.
Editado por Korona Gadock, 12 August 2011 - 17:24 .
#48 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:22
Você não entendeu ainda que não estamos nem ai pro jogo?
Não queremos upar, não queremos ficar fora pz.
A maioria da Sanguinarium não é igual a red devils, vagabundos sem vida.
Para nós, quem está dentro ou fora pz não faz a minima diferença =x
Não faz diferença? Não querem upar? Só vejo desculpas atras de desculpas.
Criem vergonha na cara. Se seu time não loga se contente com isso, não venha aqui chorar.
Não vou mais responder Korona, cansei de ouvir desculpas. Também não quero criar um chat nesse tópico.
Editado por xapeu¹, 12 August 2011 - 17:23 .
#50 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:28
Eu sinceramente, me divirto muito mais em um enforced do que jogando RadBR.
Eu não preciso mais upar, tenho tudo, assim como a maioria do meu time.
Nós quem organizamos as wars e chamamos o pessoal, não estamos nem ai para as wars.
Se um decidir logar, todos logam.
Podiamos logar a qualquer momento e ir war, mas não, marcamos essa war ai em busca de diversão porque o rad tá bastante monotono.
Não venha me falar que seu time é alguma coisa porque de 40 só 5 sabem jogar.
Vocês não tem nenhum mérito por estarem fora pz, nós paramos de jogar radBR.
VALE LEMBRAR QUE ESTAVAMOS GANHANDO A WAR QUANDO PARAMOS!
Somos caridosos, relaxe.
Vamos deixar vocês fora PZ até termos vontade de voltar a jogar.
#54 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:31
Estão fora pz porque a Sanguinarium não loga.
o Korona , ce vai me disculpa , mais que usa magic tp pra nun morre aqui é você =/
#59 OFFLINE
Postado 12 August 2011 - 17:37
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado