Poh cade ss deu na war?
Eu acho que isso e uma prova ,se não acreditarem nas SS o link ta ai. se eu estiver erado me descupie Equipe.
http://site.radbr.com/index.php?subtopic=characters&name=Mule+Du+Tiao+Balai&servidor=1
Quero q prove se eu so de war.
#22 OFFLINE
Postado 24 August 2011 - 20:36
Podemos ver que a morte do Mule du tiao balai, é de 6 de Julho... E isso faz bastante tempo, tanto que em 6 de Julho ele poderia muito bem nem ser de war.
Existe n motivos para a morte que aparece ali, o susposto player poderia estar em party,poderia ser free de war e estar pk na porta do templo(faz bastante tempo né, tudo é possível)
Porém a morte do Skull laxo é recente, por íncrivel que pareça foi hoje. Caso não se prove ao contrário os player's da Screenshot abusaram de poder.
#24 OFFLINE
Postado 24 August 2011 - 20:59
A morte do Mule Du Titao Balai é do dia 6 de Julho e nada me prova que nesse dia o player era de war ou não.
Vou dar um exemplo claro da mesma situação, vou tomar por base o jogador Mr Sullivan.
Ele é free war porém ele matou o Sipo Cabeludo que é um jogador de war.
Como podem ver na screenshot a seguir:

Se não haver punição para estes jogadores, O time oposto ao desses jogadores vão matar o jogador Mr Sullivan também, pois ele matou um jogador de war e não pagou hunted para ninguém.
Let's go assistir novela.
#28 OFFLINE
Postado 24 August 2011 - 21:16
A regra é ruim mesmo, porém se ela existi é para ser cumprida. E na ss os player's estão dando power abuser!Essa regra de P.A é uma bost@ o nego não guenta morre que vem chora forum, não sei porque rad é pvp se tem essa frescura divia cria serv non-pvp pros n@@b que não quer morre pra player.
#29 OFFLINE
#30 OFFLINE
Postado 24 August 2011 - 22:04
Seu lix#, acha que vai entra na war, e sai a hora que kiser? http://site.radbr.com/?subtopic=characters ae a prova, mato um lek da "uniao sovietica" (guild de war) e acha que vai fika assim!!! uhahuahuau, sai pz ae pra vc ve o free de war
HSADHSAHSAHA olha o site q ele mando tem nada nele kkkkkkkkkkk
#31 OFFLINE
Postado 24 August 2011 - 22:21
se eles te atacarem denuncie-os na seção de Power Abuse e já era =S
agora você fica fazendo essa eufolia toda para querer que eles provem que teu char é de war ?
todos nós sabemos que ele é de war sim, mais se você esta dizendo que não, espere eles te matarem
e denuncie-os na seção de Power Abuse e pronto ;s
#32 OFFLINE
Postado 25 August 2011 - 14:19
Os jogadores Elite Qilwix,Trickster,Fenix Ayt e Macloud e Lowyn Shadowbolt praticaram sim o abuso de poder.
A morte do Mule Du Titao Balai é do dia 6 de Julho e nada me prova que nesse dia o player era de war ou não.
Vou dar um exemplo claro da mesma situação, vou tomar por base o jogador Mr Sullivan.
Ele é free war porém ele matou o Sipo Cabeludo que é um jogador de war.
Como podem ver na screenshot a seguir:
Se não haver punição para estes jogadores, O time oposto ao desses jogadores vão matar o jogador Mr Sullivan também, pois ele matou um jogador de war e não pagou hunted para ninguém.
Let's go assistir novela.
Mostra ele pagando o hunted meu fi, fala e facio quero v prova
#39 OFFLINE
Postado 25 August 2011 - 18:30
e por ter matado o player la o maximo q pode acontecer eh ele levar hunted -'
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado