Principais golpes
Started By
Alves
, 25 Aug 2011 17:06
64 respostas neste tópico
#28 OFFLINE
Postado 25 August 2011 - 22:37
Golpe 8: O golpista level no-pvp (8~99) percebe que você é vip e pede para você blessar a arma dele do nivel 4 para o 5 (independente de qualquer arma), nisso você vai lá e aceita. Porém quando chega ao lugar onde blessa armas em Wisland, o Golpista "finge" que está com medo de você roubar a sua "suposta arma", nisso fica aquela discução e como você é bonzinho, tenta mostrar que sua arma é melhor doque a dele (golpistas ficam procurando aqueles que tem um Super ou divine item), e nisso pede para dar trade. O Golpista diz que o mouse dele está quebrado, ou dá outra desculpa dizendo que não consegue dar Trade.
De uma ou outra forma, ele faz com que você jogue sua arma no chão, para provar de uma vez que você não vai roubar-lo. Na hora que você joga seu item, ele começa a jogar um monte de coisa e rouba seu item e desloga.
Oque aconteceu?
O golpista cria uma conta level 8, coloca vip nessa conta, porem usa outfit de player Free. Assim, já que ele é vip, ele pode entrar no lugar onde você está para roubar seu item.
Você pensou assim: Ué, ele é free, não vai conseguir pegar minha arma, e eu sou bem rapido...
Ai que você se engana.
Tem um outro golpe que o golpista possui uma casa. Ele tenta conseguir sua amizade e deixa você entrar na casa dele.
Depois de um tempo, ele pede para tirar uma SS dos dois juntos para postar no fórum. Para a foto ficar mais bonita, ele pede para você colocar sua arma na sua frente, e ele faz o mesmo. Ai você sai da casa dele do nada e você fica sem seu item.
Oque aconteceu?
Existe um comando que só o dono da casa possui. Quando ele dá esse comando junto com o seu nome, ele expulsa você da casa dele. Como a porta está trancada, não terá como você conseguir recuperar seu item.
Acho que não dito esses 2 que citei acima. Caso foi dito, peço desculpas.
De uma ou outra forma, ele faz com que você jogue sua arma no chão, para provar de uma vez que você não vai roubar-lo. Na hora que você joga seu item, ele começa a jogar um monte de coisa e rouba seu item e desloga.
Oque aconteceu?
O golpista cria uma conta level 8, coloca vip nessa conta, porem usa outfit de player Free. Assim, já que ele é vip, ele pode entrar no lugar onde você está para roubar seu item.
Você pensou assim: Ué, ele é free, não vai conseguir pegar minha arma, e eu sou bem rapido...
Ai que você se engana.
Tem um outro golpe que o golpista possui uma casa. Ele tenta conseguir sua amizade e deixa você entrar na casa dele.
Depois de um tempo, ele pede para tirar uma SS dos dois juntos para postar no fórum. Para a foto ficar mais bonita, ele pede para você colocar sua arma na sua frente, e ele faz o mesmo. Ai você sai da casa dele do nada e você fica sem seu item.
Oque aconteceu?
Existe um comando que só o dono da casa possui. Quando ele dá esse comando junto com o seu nome, ele expulsa você da casa dele. Como a porta está trancada, não terá como você conseguir recuperar seu item.
Acho que não dito esses 2 que citei acima. Caso foi dito, peço desculpas.
#34 OFFLINE
Postado 27 August 2011 - 14:47
Golpe 9: Player te mostra uma mana potion, e pede para você colocar seu melhor item encima da bancada. Você coloca, ele pede para usar o mana potion, você usa e perde seu item. Oque aconteceu? Simplesmente, quando se usa o mana potion no jogandor que está do outro lado, você deve ir atrás dele para soltar o mana potion nele, assim facilitando o roubo.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado