mais hunted que apqp mano , invez de perde tempo aki no forum colocando nome dos possiveis hunted vai a luta neguim
Hunteds - nomes, preços
Started By
vinirs
, 29 Aug 2011 02:10
60 respostas neste tópico
#48 OFFLINE
Postado 14 September 2011 - 00:39
essa Naaix , acha porque e top , manda no KRL, eu me lembro quando o top era o wizav , o wizav crio 1 topico aki chingando todos os players com 15 resets e 20 resets , dai passo uns 5 horas entrei la tava os cara grudado no wizav , e o wizav com a vida no red ja ,bando de noo/b esses top acho que sao dono do tibia
Acho melhor você fica queto :S
Naaix=Wizav sabia não?
:S
Aew Naaix bota aew MaRReTa RuDy não quero fica fora da festa sauhhuashuashusa
#49 OFFLINE
Postado 14 September 2011 - 00:54
tem razao kkkkkkkkkkkkkk , as coisas no rad sao meio sem graça , war com o topo com life de 300k , geral skill full , 60 reset , as coisas no rad sao muito sem graçaHunted no rad br nao tem sentido,pois é sempre a guild rival.
kkkkk
quero ver global que os cara vai até os confin do mundo pra te caça.
ae lista grande em , duvido que vai pega dinheiro de todos , se bobiar nao pega nem de 10
e outra , edite seu post quando for escrever cara , nao precisa fazer double post , tu vai leva alerta -.-
#54 OFFLINE
Postado 14 September 2011 - 15:47
Na minha opiniao, os players mais noobs de um ot sao os tops que se acham, naaix, soh tenho uma coisa pra te dizer, se eles se juntam pra cima de ti, tu de fod3. è bom você ficar esperto viu? ate porque nenhum deles vai pagar a hunted entao desista!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado