Editado por Circus of horrores, 16 September 2011 - 14:57 .
Transferencia de servidores
Started By
Master Viciado
, 16 Sep 2011 14:48
253 respostas neste tópico
#30 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 15:05
O eskema e poder mudar mais sem itens, ai so iria mudar memo kem ker mudar pra ficar, ja se mudar com itens, kem tem grana vai fica mudando sempre q puder.
A super lotação eu acho dificl de acontecer pq nem todos vao mudar apenas pelas lutas e wars, alguns tbm vao mudar pra upar em respaws mais vazios, e vao kerer servers mais vazios como o sv3
A super lotação eu acho dificl de acontecer pq nem todos vao mudar apenas pelas lutas e wars, alguns tbm vao mudar pra upar em respaws mais vazios, e vao kerer servers mais vazios como o sv3
#31 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 15:07
Seria confuso isso ae.. mas porque ficar inventando ideias assim e nao pensa em nda sobra o power abuser.. coisa riducula! ¬¬
Unico server q eu ja vi q existe essa regra... mta gente reclama..
Claro q eh mto abuso matar os player sem resets, mas tem retardad.o de 30.. 40 resets q se matar.. vem chora no forum.. pqp.. para de ve ideias pra causar no server e ve ideias mais importantes!
Unico server q eu ja vi q existe essa regra... mta gente reclama..
Claro q eh mto abuso matar os player sem resets, mas tem retardad.o de 30.. 40 resets q se matar.. vem chora no forum.. pqp.. para de ve ideias pra causar no server e ve ideias mais importantes!
#35 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 15:12
Claro que não, que grande bobagem..
Motivos:
1ª - Isso iria falir um dos 3 servidores, pois quando o pessoal se entendiasse, mudariam de servidor. No caso o servidor 3, que tem poucas wars e menos jogadores online, iria falir porque o povo tudo iria pro servidor 1.
2ª - Jogadores hunteds fugindo do servidor para se livrar disso, rídiculo!
3ª - Alguem uparia muito no servidor mais vazio, onde não tem tanto power abuser e hunts cheias e logo depois disso mudaria de servidor.
4ª - Itens? O que são alguns itens? Não são nada.. lol.
Resumindo: Foderia em peso o RadBR.
Motivos:
1ª - Isso iria falir um dos 3 servidores, pois quando o pessoal se entendiasse, mudariam de servidor. No caso o servidor 3, que tem poucas wars e menos jogadores online, iria falir porque o povo tudo iria pro servidor 1.
2ª - Jogadores hunteds fugindo do servidor para se livrar disso, rídiculo!
3ª - Alguem uparia muito no servidor mais vazio, onde não tem tanto power abuser e hunts cheias e logo depois disso mudaria de servidor.
4ª - Itens? O que são alguns itens? Não são nada.. lol.
Resumindo: Foderia em peso o RadBR.
#40 OFFLINE
Postado 16 September 2011 - 15:15
Vou dar minha opinião..
Acho que deveria ter sim.. mas com uma excessão..
Os servidores teriam que ter um máximo de players pra cada servidor..
Tipo.. Se o servidor 3 tivesse 400 players, não poderia mais tranferir contas para o servidor 3, só para o 1 ou 2, enquanto o servidor 3 estivesse lotado..
O minimo de barras para transferir teria que ser 50 barras, o MINIMO!
Se não estariam toda hora trocando de servidor..
Acho que deveria ter sim.. mas com uma excessão..
Os servidores teriam que ter um máximo de players pra cada servidor..
Tipo.. Se o servidor 3 tivesse 400 players, não poderia mais tranferir contas para o servidor 3, só para o 1 ou 2, enquanto o servidor 3 estivesse lotado..
O minimo de barras para transferir teria que ser 50 barras, o MINIMO!
Se não estariam toda hora trocando de servidor..
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado