Vote: Segundo evento do Hattot
#8 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 22:57
Agora irá aparecer mil players que vão falar que eu roubei, kkkkkkkkk.
Lembra Não? Palla-do-rad Dusk The Dark Eu Era Do Seu Time Quando Você Jogava Com A Lala.
Falo Que Ia Tirar Foto Na House Quando Colokei A Divine Vc Me Expulsou E Roubou Fazer Oq Né A3
Gente So Aprende Se Fudendo Msm :(
#11 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 23:01
¬¬'
Lembrando que tudo que ele tem é roubado, ele mesmo disse no tópico dele...
E vocÊs ai que ficão pedindo o "evento" e babando ovo dele, vão upar, dropar.
lutar pela suas coisas, vai trabalhar e compra sua super.
vai a luta amigo.
Eu estou fazendo o certo dessa vez, se errei, errei, pior são aqueles que nunca assumem seus erros!
Foda-se se vocÊ errou cara, péssa perdão a deus, e não erre mais.
porem para de querer se aparecer fazendo "eventos" babacas para terem dó de você.
Editado por Augusto Liberato, 26 September 2011 - 23:04 .
#13 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 23:14
mano o mlk pergunto se alguem queria evento! e vc vem falar outro negocio? se o mlk robo é problema dele e de quem foi rabado, e outra cuida da sua vida seu palh@ço!!Tá querendo se aparecer cara? joga suas supers no Lix0 do Depot.¬¬'Lembrando que tudo que ele tem é roubado, ele mesmo disse no tópico dele...E vocÊs ai que ficão pedindo o "evento" e babando ovo dele, vão upar, dropar.lutar pela suas coisas, vai trabalhar e compra sua super.vai a luta amigo.Foda-se se vocÊ errou cara, péssa perdão a deus, e não erre mais.porem para de querer se aparecer fazendo "eventos" babacas para terem dó de você.
#14 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 23:18
Tá querendo se aparecer cara? joga suas supers no Lix0 do Depot.
¬¬'
vai a luta amigo.
porem para de querer se aparecer fazendo "eventos" babacas para terem dó de você.
Não quero que tenham dó, só quero que essas supers vá para alguém, pois eu não uso mais, pelo menos é um bem que eu posso fazer. E é injusto eu chegar e dar pra qualquer um, é a mesma coisa um membro da equipe fazer um evento só pra um player, ta aqui no fórum quem lê pode participar caso queira, se você é contra, parabéns ninguém vai mudar sua opinião, agora não fique perdendo seu tempo postando pois você não é melhor que ninguém, você é o cara que nunca erra, certo?
Abraço, antes de falar dos outros olhe pra si mesmo.
#15 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 23:18
Tá querendo se aparecer cara? joga suas supers no Lix0 do Depot.
¬¬'
vai a luta amigo.
CARA VC ESTA SENDO MUITO OT4RIO SEU BAB4CA O ASSUNTO É SE A GALERA QUER UM NOVO EVENTO DO HATTOT E NAO UM SHOWZINHO DE NERVINHOS SEUS,FICA NA TUA CARA ,VC NAO TEIM DIREITO PRA FALAR ASSIM COM NGM TA ME ENTENDENDO ? SE VC QUER CHINGAR CHINGA O POVO DA TUA FAMILIA TEUS VIZINHO AKI É UM LUGAR DE OPINOES E CRITICAS ELABORADAS E NAO UMA BAGUNÇA IGUAL ESTA VIRANDO AGORA MANOW CRIA VERGONHA NA CARA E VAI TRABALHAR,VAI RALAR PEITO MANÉ
Editado por clarion, 26 September 2011 - 23:19 .
#17 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 23:25
mano o mlk pergunto se alguem queria evento! e vc vem falar outro negocio? se o mlk robo é problema dele e de quem foi rabado, e outra cuida da sua vida seu palh@ço!!
Não sabe de nada, não fale nada.
Não quero que tenham dó, só quero que essas supers vá para alguém, pois eu não uso mais, pelo menos é um bem que eu posso fazer. E é injusto eu chegar e dar pra qualquer um, é a mesma coisa um membro da equipe fazer um evento só pra um player, ta aqui no fórum quem lê pode participar caso queira, se você é contra, parabéns ninguém vai mudar sua opinião, agora não fique perdendo seu tempo postando pois você não é melhor que ninguém, você é o cara que nunca erra, certo?
Abraço, antes de falar dos outros olhe pra si mesmo.
Tá querendo se aparecer e ponto.
Se não quer se aparecer faça free itens e para de contar suas histórias para terem pena de você.
CARA VC ESTA SENDO MUITO OT4RIO SEU BAB4CA O ASSUNTO É SE A GALERA QUER UM NOVO EVENTO DO HATTOT E NAO UM SHOWZINHO DE NERVINHOS SEUS,FICA NA TUA CARA ,VC NAO TEIM DIREITO PRA FALAR ASSIM COM NGM TA ME ENTENDENDO ? SE VC QUER CHINGAR CHINGA O POVO DA TUA FAMILIA TEUS VIZINHO AKI É UM LUGAR DE OPINOES E CRITICAS ELABORADAS E NAO UMA BAGUNÇA IGUAL ESTA VIRANDO AGORA MANOW CRIA VERGONHA NA CARA E VAI TRABALHAR,VAI RALAR PEITO MANÉ
Desliga o CAPSLOCK, porque não vou forçar minha vistá por sua causa.
#19 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 23:27
Vamos Resumir aqui:
Não sabe de nada, não fale nada.
Tá querendo se aparecer e ponto.
Se não quer se aparecer faça free itens e para de contar suas histórias para terem pena de você.
Desliga o CAPSLOCK, porque não vou forçar minha vistá por sua causa.
PENA, AUIHEAIUHEA!
Não não, só me sinto melhor fazendo isso, pra que ter pena de um cara que fez mal?
Quero que tenham raiva mesmo, eu to fazendo isso pra dar oportunidades a players terem uma super, para ajudar no seu game, pois eu não jogo mais.
#20 OFFLINE
Postado 26 September 2011 - 23:29
Cara conta outra.Vai roubar super lá o #PENA, AUIHEAIUHEA!
Não não, só me sinto melhor fazendo isso, pra que ter pena de um cara que fez mal?
Quero que tenham raiva mesmo, eu to fazendo isso pra dar oportunidades a players terem uma super, para ajudar no seu game, pois eu não jogo mais.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado