Servidor de Competição
#46 OFFLINE
Postado 17 December 2011 - 23:26
1 duvida..
qando podera fazer as ACCOUNTS, e se tem cmo comprar barras nesse novo servidor, so pra ajudar um pouco?
------------------------------------------------------------Todos os comandos do shopping estarão liberados, incluindo !desban, NÃO sendo permitido a compra de pontos de experiência e skills (incluindo magic level).
O site deste servidor estará aberto dias antes da abertura para jogadores que quiserem adiantar as moedas.
Você passar o endereço que ele manda por correio.Se eu ganhar.. como vc vai entregar o pc na minha casa?
Simples.
Editado por The Spirit, 17 December 2011 - 23:30 .
#50 OFFLINE
Postado 18 December 2011 - 02:31
Bom,como o ADM disse o PVP irá ser a sua escolha,por exemplo através de NPCs você irá optar se você irá ser um "Char PVP" ou "Non-PVP".ADM vc está se superando com esses eventos...
Mto legal esses eventos!! Adoreeii!!
Irei Jogar no sv4, Mais n entendi akele sistema de PvP...
Se puder explicar melhor esse novo sistema de PVP agradeço!
GOGO RUSHA SV4!! xd
#51 OFFLINE
Postado 18 December 2011 - 02:39
LOLLL...Bom,como o ADM disse o PVP irá ser a sua escolha,por exemplo através de NPCs você irá optar se você irá ser um "Char PVP" ou "Non-PVP".
VAI FIK MTOOOO LIX@@@@@@@@@@ O SERV ASSIM EVANDRO SEM ZUERA VEY...
CARA TIBIA N É TIBIA SEM WAR(PVP), POW POWER ABUSE É MOR RIDICULO ESSA REGRA...
ENTAO TU DEVIA D CRIA O SV4 PVP PRA TODOS SEM ESSA REGRA POWER ABUSE...
TENHO CERTEZA Q IRIA LOTAR O SERV...VARIOS AMIGOS MEU E VARIOS PLAYER N JOGAM TEU SERV POR CAUSA DESSA REGRA ESCROTA!!
EU MSM N VO JOGA SV4 SE N FOR PVP PRA TODOS...BOM MINHA OPINIAO ESTÁ AE...MAIS FAÇA OQ AXAR MELHOR EVANDRO...
BOA SORTE!!
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado