Servidor de Competição
#105 OFFLINE
Postado 23 December 2011 - 00:34
Outro bug é q n da pra cria Druid no servidor de competição, se clica quando envia entra de Sorcerer
Arrumado.
Adicionado ao tópico:
O evento de Natal não estará ativado neste servidor.
O acesso ao servidor poderá ser feito pelo Rad Tibia Client 4 que o link estará disponível em breve na nossa página de Downloads ou pelo change ip utilizando o ip: competicao.radbr.com
#106 OFFLINE
Postado 23 December 2011 - 01:20
Com relação à stamina será o mesmo sistema ? Acho que ficaria legal se pelo menos não zerássemos a stamina, pois poderíamos passar o dia todo upando e não precisar esperar para que conseguisse sair do zero. (Poderia ser como antes, a stamina não servia de nada para o evento).
#111 OFFLINE
Postado 23 December 2011 - 14:51
tutor q mando no chat ali do forum
http://www.4shared.com/get/zEMf0s0D/RadBR_Client_Servidor_4.html
#117 OFFLINE
Postado 27 December 2011 - 12:57
Por favor eu estou aki na casa do meu rl pois estava vindo depositar 20 reais pra poder tem um melhor desempenho no evento ai me deram bam sem motivo algum, tira meu bam ai na moral isso e injustiça.
Nome dos chares: Sccot Kennedyz, Healler Kennedyz.
Banido por: {Coordenadora} Alves
Data da Puniçao: 27/12/2012
Eu espero que leia esse topico hoje pra mim poder jogar ;x
Agradeço desde já.
#118 OFFLINE
Postado 27 December 2011 - 12:59
Seguinte tenho 2 char no server 4 que to upando eu e meu rl (sccot Kennedyz e Healler Kennedyz) quando meu rl enta off eu logo o kina pra upar quando acaba as pot eu do exit com ele nos treiners pra nao perder tempo pegando skill e logo o druid pra hunar ai hoje demanha eu loguei o druid hunei os pot e dei exit pra encher a mana ai loguei o kina peguei os pot e como eu estava passando mal nao tava dando pra jogar eu dei exit no kina tbm e sai ai tentei logar agora os 2 tava bam por quebra de regra eu quero saber no minimo o motivo, por que acho errado isso eu so um dos unicos que nunk desrespeitei tutor algum sempre procuro ajudar player no server e sem motivo algum um tutor me bani sem ao menos me avisar e tem certeza que eu estou fazendo algo errado.
Por favor eu estou aki na casa do meu rl pois estava vindo depositar 20 reais pra poder tem um melhor desempenho no evento ai me deram bam sem motivo algum, tira meu bam ai na moral isso e injustiça.
Nome dos chares: Sccot Kennedyz, Healler Kennedyz.
Banido por: {Coordenadora} Alves
Data da Puniçao: 27/12/2012
Eu espero que leia esse topico hoje pra mim poder jogar ;x
Agradeço desde já.
Crie um tópico na seção Banidos, seguindo as regras de postagem.. Dúvidas? Leia o FAQ.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado