(OFICIAL) ClosedxRed Devils
#23 OFFLINE
Postado 30 April 2012 - 19:58
Ternal Oblivio morreu no (level 347) [reset 51] {idade 2} por Morgan Freeman, por Slipper , por Andrius Kell , por Super Lokao , por Pesadelo De Valsa , por Vinicius Lokao , por Rodrigoo Lokaoo , por SucRiizyN , por Delegado do tibia , por Sweet Boltsz , por Hinata Hyuga , por Shadoownn Hunnteraxz , por Brenyak Infernal , por Magali , por Maggot From Hell , por Eternal Sainz , por Brutality Aln , por Tche Potter , por Watashi e por Henkiz
Denix Manix morreu no (level 292) [reset 37] {idade 4} por Eternal Sainz , por Andrius Kell , por Pesadelo De Valsa , por SucRiizyN , por Slipper , por Vinicius Lokao , por Sweet Boltsz , por Super Lokao , por Animax , por Rodrigoo Lokaoo , por Morgan Freeman, por Magali , por Williansz , por Nitrox Shians , por Delegado do tibia , por Brenyak Infernal , por Hinata Hyuga , por Shadoownn Hunnteraxz , por Maggot From Hell e por Heart of Ice
Halls De Pessego morreu no (level 333) [reset 35] {idade 4} por Kickboxing, por Andrius Kell , por SucRiizyN , por Morgan Freeman, por Pesadelo De Valsa , por Slipper , por Super Lokao , por Vinicius Lokao , por Delegado do tibia , por Brenyak Infernal , por Magali , por Eternal Sainz , por Maggot From Hell , por Nitrox Shians , por Fantastic Maromba , por Hinata Hyuga e por Shadoownn Hunnteraxz
Leo Morreu Nalaje morreu no (level 454) [reset 50] {idade 4} por Slipper , por Pesadelo De Valsa , por Psycosocial , por Maggot From Hell , por Sweet Boltsz , por Nitrox Shians , por Rodrigoo Lokaoo , por Hinata Hyuga , por Brenyak Infernal , por Eternal Sainz , por Tche Potter , por Shadoownn Hunnteraxz e por Heart of Ice
o.O MEU DEUS OQUE SUCEDEU??
Como sempre todos correram pra dentro PZ!!
Editado por mrtruuu, 30 April 2012 - 19:58 .
#24 OFFLINE
Postado 30 April 2012 - 20:01
Tá em xoke verme ?ixi jaja vem o Hugo medeiros fala asneiras aki to ate vendo
:' />
concordo em mudar nome do Korona la,fods ver um nick desses no nosso time...korona=li xo
tu acha mesmo que eu gastaria meu tempo novamente
com 1 sacola de ###### feito você ? dó
eu refleti muitas coisas ultimamente uma delas é que não vale da atençao pra
quem sabe qualquer dia eu fale com você quando eu estiver cagando.
so entrei porque douglas me falou que voce
estava falando de min no forum
Mesmo não jogando sv2 a 1 ano muito menos rad ainda sou lembrado pqp
isso é inveja ou é respeito ? crl volta pra sua privada vai
#29 OFFLINE
Postado 30 April 2012 - 21:00
http://www.youtube.com/watch?v=dTzyU7XoSbo&feature=youtu.be
#30 OFFLINE
Postado 30 April 2012 - 21:15
Nossa, muito boa edição do video, parabéns!Video a umas semana atrás, editado apenas agora;
#31 OFFLINE
Postado 01 May 2012 - 00:15
http://www.youtube.com/watch?v=3ypASlb4E1k&feature=youtu.be
#35 OFFLINE
Postado 01 May 2012 - 00:55
Sim. A arena é mais bem habitada do que as wars. Já foi o tempo em que o pessoal do servidor2 prestava, hoje em dia é só novato pagando de rei do pvp.
PS: Mude o nick Korona Wolkoff. Muito obrigado.
Sim, falou certo.
Quase todos da closed, inclusive pessoas com skill full se pagam de pvp, só por que tem anti push ;d
#37 OFFLINE
Postado 01 May 2012 - 03:06
Seu antigo druid, Suujiro kefuja: Era do top druid do sv 3 antigamente. VOCÊ CHUPOU!fala ai querido de quem eu babo ovo?
Legal, que ninguém sabe quem é você né ):
ps: antes de falar, prove! thanks ;*
O gran hur enfeitado daquele kisshu aqui do forum, você copiou igual aquele __/ algo assim. VOCÊ CHUPOU! ( até falaram no ts: alá que baba ovo aquele chris AUHEUHEUEUHUEUHEE)
O antigo nome do seu pally, elethriel angels, uma semi cópia de "The Angels". VOCÊ CHUPOU O DO GORDINHO QUE NAO ENCHERGA O PINTO!
Se precisar de mais coisas que você chupa e agradece, eu posto. Flw
Ah, ja ia esquecendo. Esse chriszinhoow, até parece com huugoow. VOCÊ CHUPOU!
Vish, ;s parei pra nao fazer chorar.
#38 OFFLINE
Postado 01 May 2012 - 03:31
Meus parabens ao Jico pela edição do videoVideo a umas semana atrás, editado apenas agora;
Editado por NetiiN, 01 May 2012 - 03:31 .
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado