[Página Oficial] Red Devils Team
#24 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 09:43
kkk eu sou hunted pela red devils até a alma saio PZ e tcharaaam NADAA esses lixos so ficam dentro de PZ conçando sac0..
Olha quando alls hunteds saem PZ olha o que a red fica fazendo la dentro "as escondidas" ..
Ala, aposto que é um maker, quem quer matar um lix0? ;d
#29 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 10:04
Eu fico surpreendido com a red devils, tem quantidade mais não tem qualidade.Que eu saiba não o.O
Sim, tem alguns que não tem skill full.
Porém a maioria que vai na war tem skill full.
E seu time tem alguns que não tem skill full por causa do delega, só invita os nubinhu... ops: já que o player saiba jogar uma sd, soltar exori con, ou seja, clicar para atacar já pode entrar na red devils
#33 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 10:25
Fica difícil mesmo, diariamente aqui está logando 10 player's do nosso time :/ e no seu? pode me contar? a já sei, seu ts tem 27 cabeça diariamente ou + lá pra uns 29, 30, 34 por ai e mesmo assim agente não deixa de bater de frente, toda semana quando ta pvp agente sai pra aplica o sistemahahah, e sabem o que é mais engraçado? é que o team com pplayer de skill 120 e ml 100 ganha a war aos jovens full ;D
#34 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 10:31
Eu fico surpreendido com a red devils, tem quantidade mais não tem qualidade.
![]()
E seu time tem alguns que não tem skill full por causa do delega, só invita os nubinhu... ops: já que o player saiba jogar uma sd, soltar exori con, ou seja, clicar para atacar já pode entrar na red devils
Vix, ainda agora falou que quantidade não é qualidade e agora vem me falar de 27 players diariamente?
UHUHAHSUHEAUHEUAEYAGEHE
#37 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 10:42
No máximo 5 sabe jogar.
Enquanto a closed tem 25.
Os 25 sabem jogar ne?
Para vocês verem.
Esses 5 da red, deitam e dançam em cima de vocês.
Você mesmo papalegua.
Nunca te vi uma vez na linha de frente na war, para arrastar ou puxar alguem. Visto que seu char não guenta nem 1 combo.
#38 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 10:43
Ai no seu time tem uns 4 que fazem a diferença, o the angels (Rodrigo M) que cura o time sem economizar, delegado ajuda pra crl mais ele da suas nubeza como sempre entre outros... mais como eu falei, vocês invitam qualquer nego nisso aiNois sem qualidade ganhando war? O.O
Porr# e essa?
#39 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 10:45
O Ricardo, pode ser quanto for.Ai no seu time tem uns 4 que fazem a diferença, o the angels (Rodrigo M) que cura o time sem economizar, delegado ajuda pra crl mais ele da suas nubeza como sempre entre outros... mais como eu falei, vocês invitam qualquer nego nisso ai
:' />
Porém quem heala o time é ele. Ele ajuda. Eu não aguento healar sozinho. Sempre tem uns parça.
#40 OFFLINE
Postado 05 July 2012 - 10:45
Nunca vi mage ir de frente em war, fala que não aguento 1 combo mais pra me matar precisou de 13 nego e olha que eu durei em...Rlx, enquanto a red tem 30.
No máximo 5 sabe jogar.
Enquanto a closed tem 25.
Os 25 sabem jogar ne?
Para vocês verem.
Esses 5 da red, deitam e dançam em cima de vocês.
Você mesmo papalegua.
Nunca te vi uma vez na linha de frente na war, para arrastar ou puxar alguem. Visto que seu char não guenta nem 1 combo.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado