Magic Prison
#84 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 17:36
Editado por Red Noze, 16 June 2012 - 18:01 .
#85 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 17:49
Drunou, afinal, já possue floresta. Infernalist já possue armadilha explosiva!. Paladin já tem hits altíssimos e knight não tem poder mágico. É o correto a se fazer.
O que acham?
PS: Uma vocação dependeria da outra. Os mages dependeriam dos paladins e dos knights para matar alguém, os knights e paladins dependeriam os mages, drunous e infernalist para matar alguém, afinal, sem trap é meio impossível. Enfim, é algo a se pensar. Ficaria mais organizado. Cada vocação com a sua função.
Knight bloker e ficaria também no ataque.
Drunou bloker, auxílio no heal (vida-ja), e trap com a magia florestanegra-ja.
Infernalist healler e trap com a magia armadilha explosiva!.
Druid e Sorcerer heallers e trap com magic prision.
Paladin ficaria na área de ataque.
Editado por Korona Gadock, 16 June 2012 - 18:01 .
#86 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 17:52
Não.Outra medida que pode ser tomada é, aumentar o preço para que o seu uso não se torne abusivo e deixar a magic prision apenas para druids, sorcerers e infernalists.
Drunou, afinal, já possue floresta. Paladin já tem hits altíssimos e knight não tem poder mágico. É o correto a se fazer.
O que acham?
#89 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 17:54
Outra medida que pode ser tomada é, aumentar o preço para que o seu uso não se torne abusivo e deixar a magic prision apenas para druids, sorcerers e infernalists.
Drunou, afinal, já possue floresta. Paladin já tem hits altíssimos e knight não tem poder mágico. É o correto a se fazer.
O que acham?
Eu votei em tirar.. Mas acho que isto ai é o melhor a se fazer mesmo.
#91 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 17:56
Boa ideia korona, mas acho que todas as vocações deveriam usar inclusive knights.
Compreendo, mas veja bem. Cada vocação ficaria com seu papel correto em war. Paladin ficaria com o ataque, os mages seriam os heallers e os que trapariam (com a MP). Drunou podem servir de blokers, auxílio no heal e em trap com a magia florestanegra-ja. Knight pode servir como bloker e pode ajudar no ataque.
Ficaria mais organizado, ao meu ver.
Korona boa sugestão, só acho que o Knight poderia usar no lugar do Infernalist, pois Infernalist já tem Armadilha Explosiva!, o Knight não tem runa/magia de trap instantânea.
O infernalist talvez possa ficar fora disso por já possuir sua magia de trap, mas o knight usar prision creio eu ser algo inviável. Não ficaria legal. Por mais que a vocação não tenha muita função em trap, com esta modificação, paladin também não teria e uma vocação dependeria da outra. ;p
Editado por Korona Gadock, 16 June 2012 - 17:58 .
#92 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 18:00
Outra medida que pode ser tomada é, aumentar o preço para que o seu uso não se torne abusivo e deixar a magic prision apenas para druids, sorcerers e infernalists.
O que acham?
a medida é boa mais infernalist não precisa, pois infer tem armadilha explosiva, é quilo que eu falei deveria aumentar o preço como vc cito aqui ou como eu citei diminuir o tempo mais eu acho que aumentar o preço seria a melhor solução.
#93 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 18:03
a medida é boa mais infernalist não precisa, pois infer tem armadilha explosiva, é quilo que eu falei deveria aumentar o preço como vc cito aqui ou como eu citei diminuir o tempo mais eu acho que aumentar o preço seria a melhor solução.
Editei meu post ali acima com mais informações sobre a sugestão. Confiram!
PS: Ficaria bem interessante ao meu ver, cada vocação sendo dependente da outra. É o que o RadBR precisa. Hoje em dia um paladin mata, trapa, paralisa. Knight não faz isso, mage não faz isso. Com a modificação, seria dificil matar alguém sem pelo menos um healler (mage), alguém pra trapar (mage ou drunou) e alguém pra atacar com hits altos (paladin e knight).
#94 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 18:07
Se colocarem MP somente para druid e sorcerers só ajudará a excluir cada vez mais os infernalists, que não são tão eficazes em war.
Uma outra ideia polêmica seria deixar MP somente para sorcerers e infernalists, que na teoria são vocações "ofensivas" e druid é o curandeiro.
Editado por Danilo Silmann, 16 June 2012 - 18:23 .
#97 OFFLINE
Postado 16 June 2012 - 20:09
Em relação a infer não usar a magic prision não concordo pq armadilha explosiva não é tao boa quando uma floresta ow uma prision,e ela é bem dificil de ser acertada.Editei meu post ali acima com mais informações sobre a sugestão. Confiram!
PS: Ficaria bem interessante ao meu ver, cada vocação sendo dependente da outra. É o que o RadBR precisa. Hoje em dia um paladin mata, trapa, paralisa. Knight não faz isso, mage não faz isso. Com a modificação, seria dificil matar alguém sem pelo menos um healler (mage), alguém pra trapar (mage ou drunou) e alguém pra atacar com hits altos (paladin e knight).
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado