Mudanças 22/06/2012
#29 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 10:18
- Mudanças evento desafio dos monstros
- Dificultado nível 1, 3 e 4.
- Diminuido tempo entre invasões de 4 minutos para 3 minutos, totalizando 12 minutos de duração de evento.
- Alguns erros reportados arrumados, dentre eles a montaria da uniwheel.
O quê enlouqueceu? Ainda mais difícil? 3 minutos?
Booaaaa agora tá impossível de completar...
E 4500 mutantes? Se 4000 já era muito omfg já nem digo nada -.-'
Editado por Mazrini, 22 June 2012 - 10:19 .
#32 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 10:23
exatamente isso, eu fiz essa task 1x quando era 4000... Mas o intuito da task é apenas recompensar voce por ter upado la e matado um numero exato de monstros, acho mega desproporcional upar do 350 ao 470 com isso ai... voce upa 120 leveis sem gastar nada praticamente... ainda acho que poderia ser aumentado pra 5000... e me diz se existe alguem que upa em tartaruga mutante ? só vao la pela task...Fácil? Acha mesmo que é facil matar 4000 mutantes?
Vai lá e experimenta 4500 agora...
@EDIT
3 dias pra matar 4k de TM
Editado por Luiz H, 22 June 2012 - 10:24 .
#34 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 10:25
Nem todos precisa aumentar né... Acho que só precisa aumentar Hydra e DL, Demodras eu nao sei como estao os respawnsAgora só falta aumentar os respaw né, aumentar os monstros a ser matado tudo bem mais pra isso devemos ter recurso para poder mata-los agora sem respaw fica dificil né Sr. ADM.
acho que no update daquela SouthShire vao vir respawns legais
#36 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 10:29
exatamente isso, eu fiz essa task 1x quando era 4000... Mas o intuito da task é apenas recompensar voce por ter upado la e matado um numero exato de monstros, acho mega desproporcional upar do 350 ao 470 com isso ai... voce upa 120 leveis sem gastar nada praticamente... ainda acho que poderia ser aumentado pra 5000... e me diz se existe alguem que upa em tartaruga mutante ? só vao la pela task...
@EDIT
3 dias pra matar 4k de TM

Parabéns Capitan Obvious!
É claro que só vão pela task...
Mas se dá apenas para fazer uma vez por semana não é possível haver abusos.
Então você faz em três dias? Capitan nerd que não faz mais nada da vida se não jogar tibia.
#37 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 10:40
Parabéns Capitan Obvious!
É claro que só vão pela task...
Mas se dá apenas para fazer uma vez por semana não é possível haver abusos.
Então você faz em três dias? Capitan nerd que não faz mais nada da vida se não jogar tibia.
pois é, minha vida acabou pq eu dei retired, agora que nao jogo mais tibia ferro tudo, mano to morrendo ja...
#38 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 10:43
TIRA LOGO ELA CABO A WAR SV4 Q NEN TINHA.
sv4 n tem player suficientes para fazer traps de corpos e etc....
era na base da prision.
esse povo compara RADBR COM TIBIA GLOBAL, tibia global vc taka UMA mw na frente do cara, taka UMA paralyze e PRONTO o cara morre(talvez um kina não). NO RADBR(sv4 n sei outros), VC PODE TAKA 10 PARALYZE,10 MW, E A VIDA DO CARA N SAI DA VERDE. Com prision, dava pelo menos para deixar a vida no amarelo, agora NO SV4 PELO MENOS, É IMPOSSIVEL MATAR ALGUEM, fora de uma trap, (por exemplo a criticada trap da casinha)
#39 OFFLINE
Postado 22 June 2012 - 10:44
Não tiro a Magic prision, só agora nao vai ser tao abusada nééATUALIZAÇÃO INUTIL, SO ESTRAGO AS TASK E PRISION?
TIRA LOGO ELA CABO A WAR SV4 Q NEN TINHA.
sv4 n tem player suficientes para fazer traps de corpos e etc....
era na base da prision.
esse povo compara RADBR COM TIBIA GLOBAL, tibia global vc taka UMA mw na frente do cara, taka UMA paralyze e PRONTO o cara morre(talvez um kina não). NO RADBR(sv4 n sei outros), VC PODE TAKA 10 PARALYZE,10 MW, E A VIDA DO CARA N SAI DA VERDE. Com prision, dava pelo menos para deixar a vida no amarelo, agora NO SV4 PELO MENOS, É IMPOSSIVEL MATAR ALGUEM, fora de uma trap, (por exemplo a criticada trap da casinha)
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico está fechado