Ir para conteúdo

• radbr
  • facebook
  • twitter
  • youtube

Foto

Mortes do Massacre

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
99 respostas neste tópico

#1 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
    • Member ID: 20727
  • 2936 posts
  • 173 topics
    • Tempo Online: 6h 25m 41s
  • Vocação:Paladin
  • Char:Pandinha Nathan
  • Servidor:Perseus

Postado 25 June 2012 - 19:29

Abaixo algumas mortes do massacre, eles dizem que iam botar o "trade team" para o pz e exterminar mas até agora não aconteceu nada a não ser o que segue logo abaixo.

Denix Manix: 25/06/2012, 18:51 Morto no level 349 por Animax , Sky Angel , Pesadelo Da Valsa , Special Force , Bozoliino Matador , Pikeenoo e por Hinata Hyuga .
25/06/2012, 18:22
Morto no level 360 por Pesadelo De Valsa , Morcego Nervoso , Zuper Brag , Papallegua , Ferrari, Maziin Rulexz , Master Infernus , JhOuZinN RuLlExZ sz, Tche Loco e por Andrius Kell.

Keep Rushing (CONE): 25/06/2012, 18:42 Morto no level 398 por Tche Loco , Sky Angel , Slipper , Special Force , Pesadelo Da Valsa , Impaler'paladin, Divine Force, Hinata Hyuga , Delegado do tibia , Pesadelo De Valsa , Pikeenoo, Viih Paladinaah , Maziin Rulexz , Puma Straw e por Korona Wolkoff .
25/06/2012, 18:15
Morto no level 413 por Korona Rockenbach , Nardinzera Na Missao , Hang Loose, Morcego Nervoso , Hospital Ambulante , Master Infernus , Zuper Brag , Pikeenoo, Pesadelo Da Valsa , Tche Loco , Bad Wolf, Pesadelo De Valsa , Andrius Kell, Anubis , Jiro Sagat , Son of Kain, JhOuZinN RuLlExZ sz, Stylo Punk, Leo Beijo Alaje e por The Angels .

Lunna Lovegood: 25/06/2012, 18:30 Morto no level 197 por Korona Wolkoff, Morcego Nervoso, Pesadelo De Valsa, Hinata Hyuga , Divine Force, Pesadelo Da Valsa , Pikeenoo, Maziin Rulexz, Delegado do tibia, Ferrari e por JhOuZinN RuLlExZ sz.
25/06/2012, 18:02
Morto no level 202 por Pesadelo Da Valsa , Papallegua , Jiro Sagat , Hang Loose, Divine Force, Special Force , Master Infernus, Pesadelo De Valsa, Hinata Hyuga , Seek Dreams, The Angels , Korona Rockenbach , Viih Paladinaah, Tche Loco e por JhOuZinN RuLlExZ sz.

Denys: 25/06/2012, 18:38 Morto no level 321 por Pikeenoo, Korona Wolkoff , Hinata Hyuga , Zuper Brag , Divine Force, Nardinzera Na Missao , Slipper , Impaler'paladin, Special Force , Hang Loose, Mestre druid , Bozoliino Matador , Delegado do tibia , Master Infernus , Metaul Braytsz, Tche Loco , The Angels , Spankier e por Pesadelo Da Valsa .

Seek Dreams: 25/06/2012, 18:28 Morto no level 244 por JhOuZinN RuLlExZ sz, Maziin Rulexz , Divine Force, Metaul Braytsz, The Angels , Tche Loco , Impaler'paladin, Special Force , Hinata Hyuga , Papallegua , Pesadelo De Valsa , Hospital Ambulante , Master Infernus , Andrius Kell e por Mulekera Sacana.
25/06/2012, 18:22
Morto no level 253 por Bozoliino Matador , Pesadelo Da Valsa , Pesadelo De Valsa , Impaler'paladin, Master Infernus , Hang Loose, Special Force , Korona Rockenbach , Hinata Hyuga , Astroboltsz, Slipper , Pikeenoo, Delegado do tibia , Zuper Brag , Bad Wolf, Viih Paladinaah , Tche Loco , The Angels e por Maziin Rulexz .

Leo Beijo Alaje: 25/06/2012, 18:27 Morto no level 620 por Slipper , Sky Angel , Hang Loose, Master Infernus , Pesadelo Da Valsa , Zuper Brag , Maziin Rulexz , Hospital Ambulante , Bad Wolf, Pikeenoo, Korona Wolkoff , Special Force , Korona Rockenbach , Impaler'paladin, Hinata Hyuga , Pesadelo De Valsa , Delegado do tibia , Bozoliino Matador , Divine Force e por Andrius Kell.
25/06/2012, 14:58
Morto no level 639 por Hang Loose, Morcego Nervoso , Pesadelo De Valsa , Zuper Brag , Bad Wolf, Master Infernus e por Brooksfiield .

Scarlet: 25/06/2012, 18:25 Morto no level 430 por Pesadelo De Valsa , Korona Wolkoff , Special Force , Astroboltsz, Bozoliino Matador , Nardinzera Na Missao , Hinata Hyuga , Tsubaza , Delegado do tibia , Divine Force, Elite Huor, Tche Loco , The Angels , Metaul Braytsz, Impaler'paladin, Spankier e por Maziin Rulexz

Dexter na Furiia: 25/06/2012, 18:25 Morto no level 347 por The Angels , Elite Huor, Special Force , Astroboltsz, Bozoliino Matador , Divine Force, Impaler'paladin, Hinata Hyuga , Delegado do tibia , Tsubaza , Pesadelo De Valsa , Viih Paladinaah , Tche Loco , Spankier e por Hospital Ambulante .
25/06/2012, 18:01
Morto no level 357 por Pesadelo De Valsa , Sky Angel , Divine Force, Master Infernus , Pesadelo Da Valsa , Special Force , Jiro Sagat , Viih Paladinaah , Papallegua , Delegado do tibia , Hinata Hyuga , Bozoliino Matador , Hospital Ambulante , Impaler'paladin, The Angels , Korona Rockenbach e por Hang Loose.

Son Of Kain: 25/06/2012, 18:25 Morto no level 398 por Pesadelo Da Valsa , Special Force , Impaler'paladin, Bozoliino Matador , Hinata Hyuga , Maziin Rulexz , Hospital Ambulante , Korona Rockenbach , The Angels e por Metaul Braytsz.
25/06/2012, 12:13
Morto no level 411 por Delegado do tibia , Phanter Crazy, Hang Loose, Hospital Ambulante , Viih Paladinaah , Weverestu The Dante, Heart of Ice, Pesadelo De Valsa , Brooksfiield , Impaler'paladin, Tche Shapur e por Prince Boateng.

Styluxz: 25/06/2012, 18:24 Morto no level 505 por Astroboltsz, Hang Loose, Hinata Hyuga , Pesadelo Da Valsa , Maziin Rulexz , Bozoliino Matador , Impaler'paladin, Special Force , Pesadelo De Valsa , Divine Force, Bad Wolf, Hospital Ambulante , Korona Rockenbach , Andrius Kell, Leo Beijo Alaje, The Angels , Master Infernus , Slipper , Elite Huor e por Zuper Brag .

Tuts: 25/06/2012, 18:22 Morto no level 373 por Special Force , Pesadelo De Valsa , Pesadelo Da Valsa , Impaler'paladin, Zuper Brag , Bozoliino Matador , Delegado do tibia , Hinata Hyuga , The Angels , Divine Force, Bad Wolf, Slipper , Astroboltsz, Radamanthys e por Infernal JohnSon.
25/06/2012, 15:30
Morto no level 384 por Fantastic Maromba , Zuper Brag , Hang Loose, Pesadelo De Valsa , Brooksfiield , Special Force , Pikeenoo, Bad Wolf, Andiinhuu Proudneck , Mon Cherry, Morcego Nervoso , Pesadelo Da Valsa , Delegado do tibia , Tche Shapur , Master Infernus , Sky Angel e por Korona Wolkoff .
25/06/2012, 15:06
Morto no level 394 por Tche Shapur , Brooksfiield , Fantastic Maromba , Bad Wolf, Morcego Nervoso , Pesadelo De Valsa , Nardinzera Na Missao , Master Infernus , Viih Paladinaah , Korona Wolkoff e por Special Force .

Infernal Johnson: 25/06/2012, 18:44 Morto no level 270 por The Angels , Zuper Brag , Metaul Braytsz e por Mestre druid .
25/06/2012, 18:03
Morto no level 282 por Anubis , Special Force , Pesadelo De Valsa , Papallegua , Hang Loose, Jiro Sagat , Hinata Hyuga , Zuper Brag , Delegado do tibia , Hospital Ambulante , Pikeenoo, Korona Rockenbach , Pesadelo Da Valsa , Master Infernus , Tche Loco , Nervozin Druid , Viih Paladinaah , Morcego Nervoso , Ferrari e por Impaler'paladin.
25/06/2012, 14:51 Morto no level 293 por Hellish Girl, Leo Beijo Alaje, Morcego Nervoso , Delegado do tibia , Korona Wolkoff , Bad Wolf, Tche Loco , Papallegua , Zuper Brag , Kastiel e por Hang Loose.

Radamanthys: 25/06/2012, 18:26 Morto no level 362 por Morcego Nervoso , Zuper Brag , Hang Loose, Slipper , Pesadelo De Valsa , Master Infernus , Bad Wolf, Ferrari, The Angels , Korona Rockenbach , Spankier , JhOuZinN RuLlExZ sz, Metaul Braytsz e por Radamanthys.

Shakaw Aln: 25/06/2012, 18:08 Morto no level 242 por Zuper Brag , Master Infernus , Hang Loose, Pesadelo De Valsa , Hinata Hyuga , Bozoliino Matador, Hospital Ambulante , Anubis , Pikeenoo, Special Force , Papallegua , Ferrari, Viih Paladinaah , Mestre druid , Impaler'paladin, JhOuZinN RuLlExZ sz e por Yunk Sainz .

Gallax Aln: 25/06/2012, 18:30 Morto no level 292 por Korona Wolkoff, Pesadelo De Valsa, Morcego Nervoso , Hinata Hyuga , Pesadelo Da Valsa e por Ferrari.

Jamaiica Style: 25/06/2012, 15:04 Morto no level 325 por Zuper Brag , Delegado do tibia, Korona Wolkoff, Bad Wolf, Nardinzera Na Missao , Special Force , Hang Loose, Kastiel, Master Infernus, Tche Shapur , Brooksfiield , Viih Paladinaah , Sky Angel e por Denix Manix.

Nandoxz: 25/06/2012, 18:28 Morto no level 462 por Master Infernus, Pesadelo De Valsa, Hang Loose, Morcego Nervoso , Pesadelo Da Valsa , The Angels , Ferrari, Bozoliino Matador, Divine Force, Mulekera Sacana e por Metaul Braytsz.

Papallegua: 25/06/2012, 18:36 Morto no level 366 por Pikeenoo, Bad Wolf, Pesadelo Da Valsa , Hinata Hyuga , Nardinzera Na Missao , Hang Loose, Delegado do tibia, Master Infernus, Viih Paladinaah , Korona Rockenbach , Divine Force e por Slipper .
25/06/2012, 14:57
Morto no level 376 por Hang Loose, Pesadelo De Valsa, Korona Wolkoff, Zuper Brag , Special Force , Bad Wolf e por Morcego Nervoso.

Moby Dick: 25/06/2012, 18:24 Morto no level 341 por Pesadelo De Valsa, Sky Angel, Master Infernus, Pesadelo Da Valsa , Pikeenoo, Bozoliino Matador, Astroboltsz, Bad Wolf, Zuper Brag , Special Force , Korona Rockenbach , Delegado do tibia, Hinata Hyuga , Hospital Ambulante, Impaler'paladin, Maziin Rulexz, Andrius Kell, Tsubaza , Styluxz e por Slipper .

Editado por Jander, 25 June 2012 - 19:38 .

#2 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster
  • Servidor:Todos

Postado 25 June 2012 - 19:30

Única pessoa que fugiu foi o deh u.u
E não entendi...
Por que colocou cone no keep?
kkkkkkkkkkk
É por que o char é do yuri ou quem tava jogando nele era cone?
Morreu sem heal o keep kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por The Angels, 25 June 2012 - 19:31 .

#3 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
    • Member ID: 7308
  • 4592 posts
  • 304 topics
    • Tempo Online: 65d 9h 24m 40s
  • Vocação:Druid
  • Char:Korona Gadock

Postado 25 June 2012 - 19:32

19:29 Korona Rockenbach [648]: Closed não vence mais war no servidor 2.
19:29 Korona Rockenbach [648]: Lei decretada a partir de hoje, por mim.

Flw. Imagem Postada

#4 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 25 June 2012 - 19:33

Única pessoa que fugiu foi o deh u.u
E não entendi...
Por que colocou cone no keep?
kkkkkkkkkkk
É por que o char é do yuri ou quem tava jogando nele era cone?
Morreu sem heal o keep kkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo que pediu para mim colocar e agora ta se fazendo? Tu sim gordin sexy!

#5 OFFLINE   Gook

Gook

Sacerdote

• Membro
    • Member ID: 19411
  • 1084 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 25d 17h 25m 35s
  • Char:None

Postado 25 June 2012 - 19:35

ownd do krl.
Nao tem video? u.u
Tem mortes ai de mais cedo, da war das ilhas.

#6 OFFLINE   Gyoko

Gyoko

Nobre

• Membro
    • Member ID: 22339
  • 827 posts
  • 25 topics
    • Tempo Online: 5d 10h 8m 34s
  • Vocação:Nenhuma
  • Char:- - - - - - - - -

Postado 25 June 2012 - 19:37

owned

#7 OFFLINE   PauloMelo

PauloMelo

Imperador

• Membro
    • Member ID: 15148
  • 2620 posts
  • 254 topics
    • Tempo Online: 64d 23h 54m 8s
  • Char:.

Postado 25 June 2012 - 19:47

Eita :o

#8 OFFLINE   Rodrigo Molinari

Rodrigo Molinari

Semi Deus

• Membro
    • Member ID: 4199
  • 3246 posts
  • 568 topics
    • Tempo Online: 138d 20h 58m 43s
  • Vocação:Champion Knocker
  • Char:Punchmaster

Postado 25 June 2012 - 19:51

Bônus:

Imagem Postada

#9 OFFLINE   Athos

Athos

Príncipe

• Membro
    • Member ID: 21910
  • 1253 posts
  • 13 topics
    • Tempo Online: 2d 23h 52m 56s
  • Char:Retired.

Postado 25 June 2012 - 19:52

Puts, que massacre.

#10 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 25 June 2012 - 19:57

Bônus:

Imagem Postada

Teve o da nandoxz, que foi chutado lá pra cima e levou dead kkk

#11 OFFLINE   Tutuzet

Tutuzet

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 10764
  • 434 posts
  • 47 topics
    • Tempo Online: 1m 41s
  • Char:Funky Black Cat

Postado 25 June 2012 - 20:05

Quando eu morri no Divine Force hoje cedo o Genius Bonekrush disse o seguinte : "De hoje em diante é Closed Fora PZ Todo Dia, Acustume-se A Repor Skill."
Pena que ele nem logou. "/

#12 OFFLINE   Maickein

Maickein

Duque

• Membro
    • Member ID: 372
  • 190 posts
  • 31 topics
    • Tempo Online: 4d 19h 6m 15s
  • Char:Winged

Postado 25 June 2012 - 20:11

19:29 Korona Rockenbach [648]: Closed não vence mais war no servidor 2.
19:29 Korona Rockenbach [648]: Lei decretada a partir de hoje, por mim.

Flw. Imagem Postada

Cara tu te acha muito né não?
Pelo amor, tu é um nada, se foi algum dia, foi por robar descaradamente, e não venha me falar que eu sou nada, porque cada um tem seus conceitos e seus objetivos.

Tu acha que é o que tu não é!
Vê se aprende e para com essa fútilidade. Seja homem, vai pra rua, saia de casa um pouco, vá viver, Tibia não é vida.

#13 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
  • 4592 posts
  • 304 topics

Postado 25 June 2012 - 20:14

Cara tu te acha muito né não?
Pelo amor, tu é um nada, se foi algum dia, foi por robar descaradamente, e não venha me falar que eu sou nada, porque cada um tem seus conceitos e seus objetivos.

Tu acha que é o que tu não é!
Vê se aprende e para com essa fútilidade. Seja homem, vai pra rua, saia de casa um pouco, vá viver, Tibia não é vida.

Me acho, porque posso. E eu já estava contando os minutos para que algum revoltado postasse algo sobre o que eu disse aqui. Pelo visto, a inteligência te falta e você não conhece irônia, tanto é que postei a paradinha do trollface.
De qualquer forma, se eu quiser, vocês não jogam mais. Eu quero ver essa guilzinha de merd@s bater de frente comigo. Não tô jogando RadBR, mas eu garanto que quando alguém faz algo que não gosto ou que me encomoda muito, tem troco.

#14 OFFLINE   Mengoshow

Mengoshow

Visconde

• Membro
    • Member ID: 25713
  • 139 posts
  • 1 topics
    • Tempo Online: 8h 26m 51s
  • Char:Agressive Rusher

Postado 25 June 2012 - 20:26

/\ vai criar um topico com criticas sobre a guild ?

#15 OFFLINE   Nathzor

Nathzor

Imperador

• Membro
  • 2936 posts
  • 173 topics

Postado 25 June 2012 - 20:33

Ah verdade é só uma FALAM MUITO. Dizem todo dia que vão nos por pz, que somos trade team que vai ser closed todo dia só que na hora de fazer isso eles morrem tudo ou correm para trap das casinhas (que ao meu ver tem que ser retirada). Comecem a falar menos e fazer mais quem sabe vocês consigam nos botar pz, o que dúvido muito!

#16 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
  • 4592 posts
  • 304 topics

Postado 25 June 2012 - 20:37

Ah verdade é só uma FALAM MUITO. Dizem todo dia que vão nos por pz, que somos trade team que vai ser closed todo dia só que na hora de fazer isso eles morrem tudo ou correm para trap das casinhas (que ao meu ver tem que ser retirada). Comecem a falar menos e fazer mais quem sabe vocês consigam nos botar pz, o que dúvido muito!

É uma trap que provavelmente será retirada em algum futuro update em wisland.

#17 OFFLINE   Mariio Hugo

Mariio Hugo

Sábio

• Membro
    • Member ID: 9400
  • 673 posts
  • 130 topics
    • Tempo Online: 6d 19h 20m 17s
  • Vocação:Sorcerer
  • Char:Huguiinnunes Uemax

Postado 25 June 2012 - 20:40

Faltou os frags da closed né queridão? só posta o da red? rs.

#18 OFFLINE   Ernandes Lopes

Ernandes Lopes

Aristocrata

• Membro
    • Member ID: 13610
  • 444 posts
  • 54 topics
    • :
  • Vocação:Knight
  • Char:Pb Atlantida

Postado 25 June 2012 - 20:51

Teve o da nandoxz, que foi chutado lá pra cima e levou dead kkk

eu nem vi meu char morrendo,debug+pc reiniciando u.u
mais catei injust ainda no delega,se pa eli tmb tinha tomado debug sei la ;s,mais foi boa a warzinha,saimos pz pelo menos.adorei ver o Hospital Ambulante perguntando pq n matar o gordo (korona) delega sz korona u.u

#19 OFFLINE   Korona Gadock

Korona Gadock

Semi Deus

• Ex-Membro
  • 4592 posts
  • 304 topics

Postado 25 June 2012 - 20:55

eu nem vi meu char morrendo,debug+pc reiniciando u.u
mais catei injust ainda no delega,se pa eli tmb tinha tomado debug sei la ;s,mais foi boa a warzinha,saimos pz pelo menos.adorei ver o Hospital Ambulante perguntando pq n matar o gordo (korona) delega sz korona u.u

É. Esse cara e outros peões não paravam de me atacar na war. Como já tinha comentado, não pedi pra ajudar. Sai pz e ajudei a matar vocês, depois corri orc porque sabia que os "revoltz" da Red Devils iam tentar me matar kkkkk.

#20 OFFLINE   mulleke

mulleke

Caçador

• Membro
    • Member ID: 13629
  • 50 posts
  • 4 topics
    • :
  • Char:-------------

Postado 25 June 2012 - 21:00

Me acho, porque posso. E eu já estava contando os minutos para que algum revoltado postasse algo sobre o que eu disse aqui. Pelo visto, a inteligência te falta e você não conhece irônia, tanto é que postei a paradinha do trollface.
De qualquer forma, se eu quiser, vocês não jogam mais. Eu quero ver essa guilzinha de merd@s bater de frente comigo. Não tô jogando RadBR, mas eu garanto que quando alguém faz algo que não gosto ou que me encomoda muito, tem troco.

Você ajudando a Red Devils?Nossa Korona logo você que sempre foi um inimigo do Delegado do Tibia desde sempre,e agora vejo você aqui junto com o Delegado do Tibia.Estou realmente adimirado com a sua pessoa.Mais cada um faz suas escolhas,você ajuda quem você quizer não é!
E você se achou um pouco sim pelo que você falou.Mais existe um ditado "Macaco nunca olha para o proprio rabo".Isso é apenas um ditado popular,não estou ofendendo você,bom pelo menos você se diz ser uma pessoa inteligente e vai entender o que eu estou falando :P
E quanto a war de hoje pelo que vi foi boa sim.Um pequeno massacre!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)